Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 69 -
— Então fale — disse Christopher, enfiando algo empanado e frito na boca. Fiquei inquieta, notando os olhares curiosos de todo mundo que estava perto a ponto de ouvir nossa conversa.
Como Christopher não esboçou nenhum movimento, agarrei o braço dele e dei um bom puxão. Ele se levantou e me seguiu até o lado de fora com um sorriso no rosto.
— Que foi, ruiva? — perguntou, olhando pra minha mão em seu braço e depois pro meu rosto irritado.
— Você tem que me liberar da aposta — implorei.
A expressão em seu rosto era de decepção.
— Você quer ir embora? Por quê? O que foi que eu fiz?
— Você não fez nada, Ucker. Você não notou o olhar de todo mundo me encarando? Estou rapidamente me tornando à pária da Eastern.
Christopher balançou a cabeça e acendeu um cigarro.
— Isso não é problema meu.
— É sim. O Pablo me disse que todo mundo acha que é suicídio ele se envolver comigo porque você está apaixonado por mim.
Christopher ergueu as sobrancelhas e engasgou com a fumaça que tinha acabado de inalar.
— As pessoas estão dizendo isso? — ele falou entre tossidas.
Fiz que sim. Ele desviou os olhos arregalados, dando outra tragada no cigarro.
— Christopher! Você tem que me liberar da aposta! Não posso ficar saindo com o Parblo e morando com você ao mesmo tempo. Isso passa uma péssima impressão!
— Então pare de sair com o Pablo.
Olhei furiosa pra ele.
— O problema não é esse e você sabe disso.
— É só por isso que você quer ir embora? Por causa do que as pessoas estão falando?
— Pelo menos antes eu era tida como sem noção e você era o cara mau — resmunguei.
— Responde a minha pergunta, ruiva.
— Sim!
Christopher olhou pro fundo, pros alunos que entravam e saiam do restaurante. Ele estava tomando uma decisão e fui ficando cada vez mais impaciente enquanto ele demorava pra fazê-lo.
Por fim, ele se manteve firme e decidido.
— Não.
RUMO AO TOP!
Não se esqueçam de comentar, hein?
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 70 - — Como? — Balancei a cabeça, certa de que tinha entendido errado. — Não. Você mesma disse: aposta é aposta. Depois de um mês, você cai fora com o Pablo. Ele vai virar médico, vocês vão se casar, ter dois filhos e eu nunca mais vou ver você de novo. — Ele fez um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...