Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
Ao chegar na sala, coloquei a mochila no chão e desabei na cadeira, me curvando para pegar o notebook na mochila. Quando ergui a cabeça para colocá-lo na mesa, Christopher se sentou sorrateiramente na carteira ao lado.
— Que bom. Você pode tomar notas pra mim — disse ele, mordendo uma caneta e sorrindo, sem dúvida com o máximo de seu charme.
Meu olhar para ele foi de desprezo.
— Você nem está matriculado nessa aula…
— Claro que estou! Geralmente eu sento lá — disse ele, apontando com a cabeça para a última fileira.
Um pequeno grupo de garotas estava me encarando, e percebi que havia uma cadeira vazia bem no meio delas.
— Não vou anotar nada pra você — eu disse, ligando o computador. Christopher se inclinou tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração na minha bochecha.
— Me desculpa… Ofendi você de alguma maneira? — Soltei um suspiro e fiz que não com a cabeça. — Então qual é o problema?
Mantive o tom de voz baixo.
— Não vou transar com você. Pode desistir.
Um lento sorriso se formou em seu rosto antes de ele se pronunciar.
— Não pedi para você transar comigo — pensativo, os olhos dele se voltaram para o teto — Ou será que pedi?
— Não sou uma dessas Barbies gêmeas nem uma de suas fãs ali — respondi, olhando de relance para as garotas atrás de nós. — Não estou impressionada com o seu charme de garotinho rebelde nem com a sua indiferença forçada, então pode parar com as gracinhas, ok?
— Ok, ruivinha. — Ele ficou impassível diante da minha atitude rude, de um jeito que me enfureceu. — Por que você não passa lá no meu apê com a Maite hoje à noite?
Olhei com desdém para ele, que se aproximou ainda mais.
— Não estou tentando te comer. Só quero passar um tempo com você.
— Me comer? Como você consegue fazer sexo com alguém, falando assim?
Christopher caiu na gargalhada, balançando a cabeça.
— Só vem, tá? Não vou nem te paquerar, prometo.
— Vou pensar.
O professor entrou a passos largos e Christopher voltou à atenção para frente da sala. Resquícios de um sorriso permaneciam em seu rosto, tornando mais nítida a covinha em sua bochecha. Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo e, no entanto, era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível.
— Quem sabe me dizer que presidente teve uma esposa vesga e feia de doer? — perguntou o professor, tentando tornar sua monótona aula um pouco mais divertida.
— Anota isso — sussurrou Christopher. — Vou precisar saber pra usar nas entrevistas de emprego.
— Shhh — falei, digitando cada palavra útil que fosse dita pelo professor.
Christopher abriu um largo sorriso e relaxou na cadeira. Conforme a hora passava, ele alternava entre bocejar e se apoiar no meu braço para dar uma olhada no monitor do meu notebook. Eu me concentrei, me esforcei para ignorá-lo, mas a proximidade tornava a tarefa difícil.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
ESTOU ME MUDANDO DE CASA, ENTÃO AS COISAS ESTÃO MEIO CORRIDAS POR AQUI. ME PERDOEM SE DEMORAR ALGUNS DIAS PRA PUBLICAR O PRÓXIMO, SIM? VOLTO LOGO E CHEIA DE CAPÍTULOS, PROMETO!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 8 - Eu me apressei porta afora e atravessei o corredor. Justo quando tive certeza de que estava a uma distância segura, Christopher Uckermann apareceu ao meu lado. — Já pensou no assunto? — ele quis saber, colocando os óculos de sol. Uma morena baixinha parou à nossa frente, ingênua e cheia de esperança. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...