Fanfics Brasil - O7O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O7O

222 visualizações Denunciar


- 70 -


 


— Como? — Balancei a cabeça, certa de que tinha entendido errado.


— Não. Você mesma disse: aposta é aposta. Depois de um mês, você cai fora com o Pablo. Ele vai virar médico, vocês vão se casar, ter dois filhos e eu nunca mais vou ver você de novo. — Ele fez uma careta pra suas próprias palavras. — Ainda tenho três semanas. Não vou abrir mão disso por causa de fofocas no refeitório.


Olhei pela janela e vi que o refeitório inteiro estava nos observando. Aquela atenção toda fazia meus olhos arderem. Esbarrei nele com o ombro e fui em direção à sala de aula.


— Ruiva! — Christopher me chamou.


Não me virei. Naquela noite, Maite se sentou no chão de ladrilho do banheiro e ficou falando dos meninos enquanto eu prendia os cabelos em um rabo de cavalo na frente do espelho. Eu não estava prestando muita atenção, pensando em como Christopher vinha sendo paciente — para os padrões dele, claro —, sabendo que ele não gostava da ideia do Pablo ir me buscar pra sair noite sim, noite não.


Passou como um lampejo pela minha mente a expressão em seu rosto quando pedi que me liberasse da aposta e, novamente, quando disse a ele que as pessoas estavam falando que ele estava apaixonado por mim. Eu não conseguia parar de me perguntar por que ele não tinha negado isso.


— O Fercho acha que você está sendo dura demais com ele. Ele nunca teve ninguém com quem se importasse o bastante pra…


Christopher enfiou a cabeça pela porta e sorriu enquanto me olhava mexendo nos cabelos.


— Quer ir comer alguma coisa? — ele me perguntou.


Maite se levantou pra se olhar no espelho, passando o dedo pelos cabelos negros pra penteá-los.


— O Fercho quer ir num restaurante mexicano novo que abriu lá no centro. Se vocês quiserem ir também…


Christopher balançou a cabeça em negativa.


— Pensei em sair sozinho com a ruiva hoje.


— Vou sair com o Pablo.


— De novo? — ele falou, irritado.


— De novo — respondi animada.


A campainha tocou e passei correndo por Christopher pra abrir a porta. Pablo estava parado na minha frente com os cabelos arrumadinhos e o rosto bem barbeado. Ele me lembrava aqueles príncipes de contos de fadas.


 


 


RUMO AO TOP!


Onde estão meus comentários, hein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 71 -   — Você alguma vez está menos do que maravilhosa? — ele perguntou. — Tomando como base a primeira vez em que ela veio aqui, vou dizer que sim — comentou Christopher atrás de mim. Revirei os olhos e sorri, erguendo um dedo para que Pablo me esperasse. Então me virei e joguei os braços em volta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais