Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 72 -
Pablo me levou até o apartamento, diminuindo a marcha e parando no estacionamento. Quando demos nosso beijo de despedida, os lábios dele se demoraram sobre os meus. Ele puxou o freio de mão e sua boca viajou pela linha do meu maxilar até a minha orelha, depois foi descendo até o meio do meu pescoço, o que me pegou com a guarda baixa. Em resposta, suspirei baixinho.
— Você é tão linda — ele sussurrou. — Fiquei distraído a noite toda, com seus cabelos assim, presos, deixando seu pescoço à mostra.
Ele encheu meu pescoço de beijos e soltei o ar, deixando um gemido escapar.
— Por que demorou tanto? — sorri, erguendo o queixo pra que ele tivesse mais acesso ao meu pescoço.
Pablo se concentrou em meus lábios. Pegou cada lado do meu rosto e me beijou com um pouco mais de firmeza que de costume. Não tínhamos muito espaço dentro do carro, mas nos viramos como pudemos. Ele se curvou sobre mim e dobrei os joelhos enquanto apoiava as costas na janela. Sua língua deslizou na minha boca e sua mão segurou meu tornozelo, subindo até a minha coxa. As janelas ficaram embaçadas em poucos minutos, por causa de nossa respiração ofegante. Ele passou os lábios em minha clavícula, então ergueu rápido a cabeça quando a janela vibrou com pancadas ocas e altas.
Pablo se sentou e eu me endireitei, arrumando o vestido. Dei um pulo quando a porta se abriu. Christopher e Maite estavam parados ao lado do carro. Maite estava com a testa franzida, mas solidária à minha situação, já Christopher… parecia faltar muito pouco para que ele tivesse um acesso de fúria.
— Que é isso, Christopher?! — Pablo gritou.
De repente, senti a situação ficar perigosa. Nunca tinha ouvido Pablo erguer a voz, os nós dos dedos de Christopher estavam brancos enquanto ele os cerrava nas laterais do corpo e eu estava entre os dois. A mão de Maite parecia minúscula quando ela a colocou no braço musculoso de Christopher, balançando a cabeça pra Pablo em um aviso silencioso.
— Vem, Dulce. Preciso conversar com você — disse ela.
— Sobre o quê?
— Vem logo! — ela exclamou.
Olhei pra Pablo e vi irritação em seus olhos.
— Desculpe, tenho que ir.
— Não, tudo bem. Vai em frente.
Christopher me ajudou a sair do Porsche e fechou a porta com um chute. Eu me virei e fiquei entre ele e o carro, empurrando-o pelo ombro.
— Qual é o problema com você?
RUMO AO TOP!
O especial ta chegando ao fim, meninas... haha :)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 73 - Maite parecia nervosa, mas não levei muito tempo pra descobrir o motivo: Christopher cheirava a uísque. Ela havia insistido em acompanhá-lo até ali ou ele tinha pedido que ela fosse com ele, de uma forma ou de outra, ela era um obstáculo pra violência. As rodas do Porsche reluzente de Pablo guincharam quando ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...