Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 74 -
— Se você for pra cama com ele, não quero ficar sabendo. Vou ficar na cadeia um bom tempo se descobrir que ele... Só não me conte nada.
— Christopher... — falei com raiva — Não acredito no que você acabou de falar. Isso seria um grande passo pra mim!
— É o que todas as garotas dizem!
— Não estou me referindo às vadias com quem você anda. Estou falando de mim! — eu disse com a mão no peito. — Eu nunca... argh! Não importa.
Saí andando, mas ele me agarrou pelo braço e me fez girar pra ficar de frente pra ele.
— Você nunca o quê? — me perguntou, se contorcendo um pouco.
Não respondi, mas também não precisava. Pude ver que ele tinha entendido, pela expressão em seu rosto, e ele deu risada.
— Você é virgem?
— E daí? — falei, com o sangue fervendo no rosto.
Ele tirou os olhos de mim, enquanto tentava refletir em meio a todo aquele uísque que tinha bebido.
— Por isso a Maite tinha tanta certeza que aquilo não ia longe demais.
— Tive o mesmo namorado nos últimos quatro anos da escola. Ele queria seguir os conceitos da religião dele, então... Acabou não rolando.
A raiva de Christopher desapareceu e o alívio ficou aparente em seus olhos.
— E o que aconteceu depois dessa abstinência toda?
— Ele queria casar e continuar na minha cidade natal. Eu não quis.
Eu estava desesperada pra mudar de assunto. A diversão nos olhos de Christopher era humilhante o bastante e eu não queria deixar que ele escavasse ainda mais o meu passado.
Ele deu um passo à frente e segurou cada lado do meu rosto.
— Virgem! — disse, balançando a cabeça. — Eu nunca teria imaginado depois do jeito como você dançou comigo no Red.
— Muito engraçado — falei, subindo as escadas e pisando duro.
Christopher tentou me seguir, mas tropeçou e caiu. Foi rolando e parou de costas no chão, rindo de um jeito histérico.
— O que você está fazendo? Levanta daí! — exclamei, ajudando-o a ficar de pé.
Ele enganchou o braço no meu pescoço e eu o ajudei a subir as escadas. Fercho e Maite já estavam na cama, então, sem nenhuma ajuda à vista, chutei os sapatos de salto pra não torcer o pé enquanto levava Christopher até o quarto. Ele caiu de costas na cama, me puxando junto.
Quando aterrissamos, meu rosto ficou a poucos centímetros do dele, e sua expressão de repente ficou séria.
RUMO AO TOP!
Esse é o último capítulo do especial, meninas. Espero que tenham gostado! O próximo capítulo será postado segunda-feira, se vocês merecerem, já que hoje e amanhã à noite tem a Virada Cultural Paulista aqui na minha cidade. Vou responder todos os comentários no próximo capítulo, sim? Aguardem mais informações sobre o passado da Dulce e crises de ciúmes do Ucker. Será que rola um beijo agora, com esse finalzinho? :3
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 75 - Christopher me apertou forte contra si, até que parei de tentar me soltar. Então abaixou a alça do meu vestido, fazendo com que ela ficasse pendurada no meu ombro. — Desde que a palavra “virgem” saiu dessa sua boca linda... sinto uma necessidade irresistível de ajudar você a tirar esse vestido. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...