Fanfics Brasil - O75 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O75

380 visualizações Denunciar


75 -


 


Christopher me apertou forte contra si, até que parei de tentar me soltar. Então abaixou a alça do meu vestido, fazendo com que ela ficasse pendurada no meu ombro.


— Desde que a palavra “virgem” saiu dessa sua boca linda... sinto uma necessidade irresistível de ajudar você a tirar esse vestido.


— Bom, que pena. Você estava preparado pra matar o Pablo pelo mesmo motivo faz vinte minutos, então não seja hipócrita.


— Foda-se o Pablo. Ele não conhece você como eu.


— Ucker, para com isso. Tira a roupa e deita na cama.


— É disso que estou falando — ele disse, rindo.


— Quanto você bebeu? — perguntei, conseguindo finalmente um apoio pros pés entre as pernas dele.


— O suficiente — ele respondeu, sorrindo e puxando a bainha do meu vestido.


— Tenho certeza de que já passou do suficiente há um bom tempo — falei, dando um tapa na mão dele pra afastá-la.


Apoiei o joelho no colchão e puxei a camiseta dele pela cabeça. Ele tentou encostar em mim de novo, mas o segurei pelo pulso, sentindo o cheiro de álcool no ar.


— Meu Deus, Ucker, você está fedendo a Jack Daniels.


— Jim Beam — ele me corrigiu, com um aceno bêbado.


— Tem cheiro de madeira queimada e outras substâncias químicas.


— E gosto também — ele riu.


Soltei a fivela do cinto dele e o puxei pelos ganchos da calça. Ele riu com o movimento e ergueu a cabeça pra olhar para mim.


— É melhor guardar sua virgindade, ruiva. Você sabe que eu gosto de sexo selvagem.


— Cala a boca — falei, desabotoando sua calça jeans e descendo-a por suas pernas.


Joguei-a no chão e fiquei em pé, com as mãos na cintura, respirando com dificuldade. As pernas dele pendiam da ponta da cama, os olhos estavam fechados e a respiração, profunda e pesada. Ele tinha apagado.


Fui andando até o armário, balançando a cabeça enquanto remexia nas nossas roupas. Abri o zíper do vestido e fui empurrando-o pelo quadril, deixando que caísse nos tornozelos. Chutei-o num canto e desfiz o rabo de cavalo, balançando os cabelos.


O armário estava lotado de roupas dele e minhas. Soltei o ar, soprando os cabelos da frente do rosto enquanto procurava por uma camiseta em meio à bagunça. Quando puxei uma do cabide, Christopher veio com tudo pelas minhas costas, envolvendo minha cintura com os braços.


— Você quase me mata de susto! — reclamei.


Ele percorreu minha pele com as mãos. Elas estavam diferentes, lentas e decididas. Fechei os olhos quando ele me puxou de encontro ao seu corpo, enterrando o rosto nos meus cabelos e roçando o nariz no meu pescoço. Ao sentir sua pele nua encostada na minha, precisei de um tempinho pra conseguir dizer algo.


— Christopher...


 


 


RUMO AO TOP!


Obrigada pelos comentários, meninas. Me perdoem por não estar respondendo um por um, mas é que ando na correria por aqui e não quero correr o risco de responder de qualquer jeito ou esquecer algum. Espero que estejam gostando! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 76 -   Christopher puxou meus cabelos pro lado e deslizou os lábios de um ombro ao outro, abrindo o fecho do meu sutiã. Beijou a pele desnuda na base do meu pescoço e fechei os olhos com a sensação; a maciez da sua boca era boa demais pra fazer com que ele parasse. Um gemido baixinho escapou de sua garganta quando ele pression ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais