Fanfics Brasil - O79 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O79

437 visualizações Denunciar


79 -


 


Na manhã seguinte, coloquei suco de laranja em um copo alto e toma um gole enquanto mexia a cabeça ao som da música em meu iPod. Acordei antes do sol nascer e fiquei me revirando na cadeira reclinável até as oito. Depois decidi limpar a cozinha pra matar o tempo, até que meus colegas de apartamento acordassem. Enchi a lava-louça, varri, passei pano no chão e limpei as prateleiras. Quando a cozinha estava reluzindo, peguei o cesto de roupas limpas e me sentei no sofá, dobrando-as até ter mais de uma dúzia de pilhas de roupas dobradas ao meu redor.


Ouvi murmúrios vindos do quarto do Fercho. Maite deu risada e depois tudo ficou quieto por alguns minutos. Seguiram-se ruídos que fizeram com que eu me sentisse um pouco desconfortável sentada ali, sozinha, na sala de estar.


Coloquei as pilhas de roupas dobradas dentro do cesto e levei-o até o quarto de Christopher, sorrindo quando vi que ele não tinha saído da posição em que caíra no sono na noite anterior. Coloquei o cesto no chão e puxei a coberta pra cima dele, abafando uma risada quando ele se virou na cama.


— Olha, ruiva... — disse ele, murmurando algo inaudível antes de sua respiração voltar a ficar lenta e profunda.


Não consegui evitar e fiquei observando-o dormir. Saber que Christopher estava sonhando comigo me fez sentir uma excitação que eu não sabia explicar. Ele parecia ter voltado a um sono silencioso, então decidi tomar banho, na esperança de que o som de alguém se levantando e andando pela casa fizesse com que Fercho e Maite parassem com os gemidos e as batidas da cama contra a parede. Quando desliguei o chuveiro, percebi que eles não estavam preocupados com quem poderia ouvi-los.


Penteei os cabelos, revirando os olhos ao ouvir os gritinhos agudos de Maite, que lembravam mais um poodle do que uma estrela pornô. A campainha tocou, me enrolei no roupão atoalhado e cruzei correndo a sala de estar. Os ruídos vindos do quarto de Fercho cessaram de imediato e abri a porta do apartamento, dando de cara com o rosto sorridente de Pablo.


— Bom dia — ele disse.


Joguei os cabelos molhados para trás com a ponta dos dedos.


— O que você está fazendo aqui?


— Não gostei da forma como nos despedimos ontem à noite. Saí hoje de manhã pra comprar seu presente de aniversário, mas não consegui esperar pra entregá-lo. Então... — disse ele, puxando uma caixa reluzente do bolso da jaqueta. — Feliz aniversário, Dul.


Ele colocou a embalagem prateada na minha mão e me inclinei pra beijá-lo no rosto.


— Obrigada.


— Abre. Quero ver sua cara quando abrir.


Deslizei o dedo por baixo da fita adesiva, então tirei o papel de presente e o entreguei a ele, abrindo a caixa. Uma fileira de diamantes reluzentes acomodava-se em uma pulseira de ouro branco.


— Pablo... — falei num sussurro.


Ele irradiava felicidade.


— Gostou?


— Gostei — falei, segurando-a na frente do rosto, deslumbrada — Mas é demais. Eu não poderia aceitar esse presente nem se estivéssemos saindo há um ano, quanto mais há uma semana.


Pablo fez uma careta.


— Eu já esperava que você dissesse isso. Procurei a manhã inteira pelo presente perfeito e, quando vi o bracelete, sabia que só havia um lugar onde ele poderia ficar — disse ele, tirando a pulseira dos meus dedos e prendendo-a em meu pulso. — E eu estava certo. Ficou incrível em você.


Ergui o pulso e balancei a cabeça, hipnotizada com o fulgor de cores que brilhavam à luz do sol.


— É a coisa mais linda que já vi na vida. Ninguém nunca me deu nada tão... — a palavra “caro” me veio à mente, mas não quis dizê-la — incrível. Não sei o que dizer.


Pablo deu risada e me beijou no rosto.


— Diga que vai usá-la amanhã.


Abri um sorriso de orelha a orelha.


— Vou usar amanhã — falei, olhando pro meu pulso.


— Fico feliz que você tenha gostado. Valeu a pena ter ido a sete lojas só para ver essa expressão no seu rosto.


Soltei um suspiro.


— Você foi a sete lojas?


Ele assentiu e eu segurei o rosto dele entre as mãos.


— Obrigada. É perfeito — falei, beijando-o rapidamente.


Ele me abraçou apertado.


— Tenho que voltar, vou almoçar com meus pais. Ligo pra você depois, tá?


—Tudo bem. Obrigada! — falei mais uma vez, enquanto ele descia as escadas apressado.


Fechei rápido a porta do apartamento, sem conseguir tirar os olhos do pulso.


— Caraca, Dulce! — disse Maite, segurando minha mão. — Onde você arrumou isso?


— O Pablo me deu. De aniversário — respondi.


Ela me olhou boquiaberta, depois baixou o olhar pra pulseira.


— Ele te comprou uma pulseira de diamantes? Depois de uma semana? Se eu não soubesse, diria que você tem um triângulo mágico no meu meio das pernas!


Ri alto, dando início a um ridículo festival de risadinhas na sala de estar. Fercho surgiu do quarto, parecendo cansado e satisfeito.


— Do que as duas maluquinhas estão gritando aí?


Maite ergueu meu pulso.


— Olha o presente de aniversário que ela ganhou do Pablo!


Fercho apertou os olhos pra enxergar melhor, então os arregalou.


— Uau.


— Não é? — disse Maite, assentindo.


Então Christopher veio cambaleando pelo corredor, parecendo um pouco detonado. Fercho e Maite olharam pra ele, mas o momento em que quase transamos se insinuava em minha mente e não consegui encará-lo.


 


 


NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!


Espero que tenham gostado, meninas. Obrigada pelos comentários, pelos parabéns e por não terem abandonado a web. Vamos pro próximo capítulo? :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 80 -   — Cara como vocês fazem barulho! — Christopher resmungou, tomando em uma golada o resto do meu suco de laranja e limpando a boca. — Quem me deixou beber daquele jeito na noite passada? Maite falou em tom de deboche: — Você mesmo. Foi comprar uma garrafa de uísque depois que a Dulce saiu com o Pablo e j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais