Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 8 -
Eu me apressei porta afora e atravessei o corredor. Justo quando tive certeza de que estava a uma distância segura, Christopher Uckermann apareceu ao meu lado.
— Já pensou no assunto? — ele quis saber, colocando os óculos de sol.
Uma morena baixinha parou à nossa frente, ingênua e cheia de esperança.
— Oi, Christopher — ela disse em um tom cantado, brincando com os cabelos.
Parei, exasperada com o tom meloso dela, e então desviei da garota, que eu já tinha visto antes conversando de maneira normal na área comunal do dormitório das meninas. O tom que ela estava usando lá soava muito mais maduro e fiquei me perguntando por que ela acharia que a voz de criancinha seria atraente para Christopher. Ela continuou tagarelando uma oitava acima por mais um tempo, até que ele estaivesse ao meu lado de novo.
Puxando um isqueiro do bolso, ele acendeu um cigarro e soprou uma espessa nuvem de fumaça.
— Onde eu estava? Ah, é… você estava pensando.
— Do que você está falando? — Fiz uma careta.
— Já pensou se vai dar uma passada lá em casa hoje?
— Se eu disser que vou, você para de me seguir?
Ele ponderou sobre a minha condição e então assentiu.
— Sim.
— Então eu vou.
— Quando?
Soltei um suspiro.
— Hoje à noite. Vou passar lá hoje à noite.
Christopher sorriu e parou de andar por um instante.
— Legal. A gente se vê depois então, ruiva — ele me disse.
Virei o corredor e vi Maite parada com Poncho do lado de fora do nosso dormitório. Nós três acabamos ficando na mesma mesa durante a orientação aos calouros e eu soube na hora que ele seria o providencial terceiro elemento da nossa amizade. Ele não era muito alto, mas passava bem dos meus 1,62. Os olhos intensos equilibravam as feições longas e esguias e os cabelos negros geralmente estavam bem curtos.
— Christopher Uckermann? Meu Deus, Dulce, desde quando você começou a pescar nas profundezas do oceano? — Poncho perguntou, com um olhar de desaprovação. ― Você só está piorando as coisas ao rejeitar o cara. Ele não está acostumado com isso.
— O que você sugere que eu faça? Durma com ele?
— Vai poupar tempo. ― Maite deu de ombros, rindo. Adorava debochar dessas situações horríveis em que eu me metia.
— Eu disse pra ele que vou lá hoje à noite. ― Poncho e Maite trocaram olhares de relance. — Que foi? Ele prometeu parar de me encher se eu dissesse que ia. Você vai lá hoje à noite, não é?
— É, vou — disse Maite. — Você vem mesmo?
Sorri e saí andando. Passei por eles e entrei no dormitório, me perguntando se Christopher cumpriria a promessa de não flertar comigo. Não era difícil sacar qual era a dele: ou ele me via como um desafio, ou como sem graça o bastante para ser apenas uma boa amiga. Eu não tinha certeza de qual das alternativas me incomodava mais.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
JÁ LEVARAM BOA PARTE DA MINHA MUDANÇA HOJE E ESTOU TEMENDO FICAR SEM INTERNET POR UNS DIAS. DE TODO MODO, VEJAMOS NO QUE DÁ. OBRIGADA POR ESTAREM LENDO E COMENTANDO, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS ♥
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 9 - Quatro horas depois, Maite bateu à minha porta para me levar até o apartamento de Fercho e Christopher. Ela não se conteve quando apareci no corredor. — Credo, Dulce! Você está parecendo uma mendiga. — Que bom — eu disse, sorrindo para o meu visual. Meus cabelos estavam aglomerados no topo da cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...