Fanfics Brasil - O8O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O8O

386 visualizações Denunciar


- 80 -


 


— Cara como vocês fazem barulho! — Christopher resmungou, tomando em uma golada o resto do meu suco de laranja e limpando a boca. — Quem me deixou beber daquele jeito na noite passada?


Maite falou em tom de deboche:


— Você mesmo. Foi comprar uma garrafa de uísque depois que a Dulce saiu com o Pablo e já tinha matado a garrafa inteira quando ela voltou.


— Cacete — ele exclamou, balançando a cabeça. — Você se divertiu? — e olhou para mim.


— Você está falando sério? — perguntei, mostrando minha raiva antes de pensar.


— O quê?


Maite deu risada.


— Você arrancou a Dulce do carro do Pablo, enlouquecido de raiva, quando pegou os dois dando uns amassos que nem colegiais. As janelas estavam embaçadas e tudo!


Os olhos de Christopher ficaram sem foco, enquanto ele fazia uma varredura nas lembranças da noite anterior. Fiz força pra conter o mau humor. Se ele não se lembrava de ter me arrancado do carro, não se lembraria de como cheguei perto de lhe entregar de bandeja minha virgindade.


— Você está brava? — ele me perguntou, encolhendo-se de medo.


— Muito.


Eu estava com mais raiva ainda porque meus sentimentos não tinham nada a ver com Pablo. Apertei o roupão no corpo e cruzei o corredor pisando duro. Ouvi os passos de Christopher atrás de mim.


— Ruiva — ele chamou, segurando a porta quando tentei batê-la na cara dele. Ele a empurrou lentamente e ficou parado na minha frente, esperando que eu despejasse toda minha ira.


— Você se lembra de alguma coisa que me disse na noite passada? — eu quis saber.
— Não. Por quê? Fui mau com você?


Seus olhos injetados estavam pesados de preocupação, o que só serviram pra aumentar minha fúria.


— Não, você não foi mau comigo! Você...


Cobri os olhos com as mãos e fiquei paralisada quando senti a mão dele no meu pulso.


— De onde veio isso? — ele perguntou, olhando pra pulseira.


— É minha — falei, me soltando.


Ele não tirava os olhos do meu pulso.


— Nunca vi isso antes. Parece nova.


— É nova.


— Onde você arrumou?


— Faz uns quinze minutos que o Pablo me deu essa pulseira — fiquei observando a expressão no rosto dele mudar de confusão pra raiva.


— Que merda aquele babaca estava fazendo aqui? Ele passou a noite aqui? — Christopher perguntou, erguendo a voz a cada questão.


Cruzei os braços.


— Ele saiu pra comprar meu presente de aniversario hoje de manhã e me trouxe a pulseira.


— Ainda não é seu aniversário.


O rosto dele ficou vermelho, um vermelho forte, enquanto ele forçava pra manter o mau humor sob controle.


— Ele não podia esperar — falei, erguendo o queixo com orgulho.


— Não é de admirar que eu tive que te arrastar pra fora daquele carro, parece que você estava... — ele parou de falar, pressionando os lábios.


Estreitei os olhos.


— O quê? Parece que eu estava o quê?


O maxilar dele ficou tenso e ele inspirou fundo, soltando o ar pelo nariz.


— Nada. Só estou bravo e ia dizer alguma merda que eu não queria.


— Isso nunca te impediu antes.


— Eu sei. Estou tentando mudar — ele respondeu, caminhando até a porta. — Vou deixar você se vestir.


Ele esticou a mão pra pegar a maçaneta, mas parou um pouco, esfregando o braço. Quando seus dedos encostaram na marca dolorida e arroxeada onde o sangue se acumulava, ele ergueu o cotovelo e percebeu o ferimento, pro qual ficou olhando fixo por um instante. Depois se virou pra mim.


— Eu caí na escada ontem à noite. E você me ajudou a ir até a cama... — ele disse, procurando as lembranças entre as imagens borradas de sua mente.


Meu coração estava quase saindo pela boca e engoli em seco quando vi que ele estava se dando conta do que tinha acontecido.


— Nós... — ele começou a dizer, dando um passo na minha direção, olhando pro armário e depois pra cama.


— Não. Não aconteceu nada — falei, balançando a cabeça.


Ele se encolheu. Era óbvio que estava relembrando cenas da noite passada.


— Você deixou as janelas do carro do Pablo embaçadas, te puxei pra fora do carro e depois tentei... — ele disse, balançando a cabeça.


Então se virou em direção à porta e agarrou a maçaneta, os dedos brancos.


— Você está me transformando em uma droga de um psicopata, ruiva — ele rosnou por cima do ombro. — Não consigo pensar direito quando estou perto de você.


— Então a culpa é minha?


Ele se virou. Seus olhos seguiram do meu rosto pro roupão, pra minhas pernas e depois pros meus pés, voltando pros meus olhos. Eu teria ficado envergonhada, se não estivesse tão tensa.


 


COMENTÁRIOS?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 81 -   — Minha memória está um pouco turva... mas eu não me lembro de você ter dito “não”. Dei um passo pra frente, pronta pra contestar aquele fato insignificante, mas não pude. Ele estava certo. — O que você quer que eu diga, Christopher? Ele olhou pra pulseira e de novo pra mim, com ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais