Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 81 -
— Minha memória está um pouco turva... mas eu não me lembro de você ter dito “não”.
Dei um passo pra frente, pronta pra contestar aquele fato insignificante, mas não pude. Ele estava certo.
— O que você quer que eu diga, Christopher?
Ele olhou pra pulseira e de novo pra mim, com olhos acusadores.
— Você esperava que eu não lembrasse?
— Não! Eu estava brava porque você tinha esquecido!
Seus olhos castanhos perfuravam os meus.
— Por quê?
— Porque se eu tivesse... se a gente tivesse... e você não... Eu não sei o motivo! Estava brava e ponto!
Ele veio na minha direção e parou a poucos centímetros de mim. Suas mãos tomaram o meu rosto e sua respiração acelerou enquanto ele me olhava cuidadosamente.
— O que estamos fazendo, ruiva?
Olhei pro chão, depois pros músculos e as tatuagens da barriga e do peito dele, parando finalmente no castanho cálido das íris.
— Você é quem tem que me dizer.
— Dulce? — disse Fercho, batendo na porta. — A Mai vai fazer umas coisas na rua e ela pediu pra eu te falar, caso você precise sair também.
Christopher não tinha tirado os olhos dos meus ainda.
— Dulce? — Fercho voltou a dizer.
— Ah, sim — respondi. — Tenho umas coisas pra resolver.
— Tudo bem, então ela te espera — ele disse, e seus passos foram sumindo no corredor.
— Ruiva?
Peguei algumas coisas no armário e passei por Christopher.
— Podemos conversar sobre isso depois? Tenho muita coisa pra fazer hoje.
— Claro — ele disse, com um sorriso forçado.
Foi um alívio fugir até o banheiro. Entrei e fechei rapidamente a porta. Ainda me restavam duas semanas ali no apartamento, e não tinha como adiar aquela conversa - pelo menos, não durante tanto tempo assim. A parte lógica do meu cérebro insistia que Pablo fazia meu tipo: atraente, inteligente e interessado em mim. Eu não conseguia entender por que me importava tanto com Christopher.
Qualquer que fosse o motivo, isso estava nos levando à loucura. Eu me sentia dividida em duas: a pessoa dócil e educada que eu era com Pablo, e a pessoa confusa, irritada e frustrada em que me transformava quando estava perto de Christopher. E a faculdade inteira tinha visto Christopher passar de imprevisível pra quase volátil.
Eu me vesti com rapidez, deixando os meninos pra ir até o centro da cidade com Maite. Ela me contou, entre risos, sua aventura sexual com Fercho de manhã, e escutei assentindo quando achava que devia. Estava difícil me concentrar no assunto com os diamantes da minha pulseira criando pequenos pontos de luz no teto do carro, fazendo com que eu me lembrasse da escolha diante da qual eu de repente me encontrava.
Christopher queria uma resposta, e eu não a tinha.
COMENTÁRIOS?
Capítulo curtinho pra deixar vocês curiosas, haha.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 82 - — O que está acontecendo? Você anda quieta. — Maite disse. — Esse lance com o Christopher... é uma confusão. — Por quê? — ela me perguntou e seus óculos de sol se elevaram um pouco quando ela torceu o nariz. — Ele me perguntou o que estamos fazendo. — E o que voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...