Fanfics Brasil - O82 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O82

361 visualizações Denunciar


82 -


 


— O que está acontecendo? Você anda quieta. — Maite disse.


— Esse lance com o Christopher... é uma confusão.


— Por quê? — ela me perguntou e seus óculos de sol se elevaram um pouco quando ela torceu o nariz.


— Ele me perguntou o que estamos fazendo.


— E o que vocês estão fazendo? Você está com o Pablo ou não?


— Eu gosto dele, mas faz só uma semana. Não estamos namorando sério ou algo do tipo.


— Você sente algo pelo Christopher, não é?


Balancei a cabeça em negativa.


— Eu não sei como me sinto em relação a ele. É só que não vejo isso acontecendo, Mai. Ele não é coisa boa.


— Nenhum de vocês assume o que sente, esse é o problema. Vocês têm tanto medo do que pode acontecer que estão lutando contra isso com unhas e dentes. Tenho certeza que, se você olhasse nos olhos de Christopher e dissesse que o quer, ele nunca mais olharia pra outra mulher.


— Você tem certeza disso?


— Sim. Tenho informações privilegiadas, lembra?


Parei de falar por um instante. Christopher vinha conversando com o primo sobre mim, mas Fercho não encorajaria nosso relacionamento contando coisas pra Maite. Ele sabia que ela me contaria, o que me levava à uma conclusão possível: Maite tinha ouvido os dois conversarem. Eu queria perguntar o que eles tinham dito, mas achei melhor não fazer isso.


— Mais cedo ou mais tarde haverá um coração partido nessa história — falei, balançando a cabeça. — Não acho que ele seja capaz de ser fiel.


— Ele não era capaz de ser amigo de uma mulher também, vocês dois chocaram a Eastern inteira com a amizade de vocês.


Passei o dedo na pulseira e suspirei.


— Eu não sei. Não me incomodo com a forma como as coisas estão agora. Podemos ser apenas amigos.


Maite balançou a cabeça.


— Só que vocês não são apenas amigos — ela suspirou. — Quer saber de uma coisa? Estou cheia dessa conversa. Vamos arrumar o cabelo e fazer maquiagem. Vou comprar uma roupa nova pra você usar no seu aniversario.


— Acho que é exatamente disso que eu preciso — falei.


Depois de horas de manicure, pedicure, escova, depilação e maquiagem, coloquei meus brilhantes sapatos de salto alto amarelos e meu novo vestido preto.


— Agora sim! Essa é a Dulce que eu conheço e adoro! — Maite disse, rindo e balançando a cabeça em aprovação pro meu visual. — Você tem que usar essa roupa na festa amanhã.


— Não era esse o plano? — falei, com um sorriso convencido.


Meu celular tocou na bolsa e o levei ao ouvido.


—Alô?


— Está na hora do jantar! Pra onde vocês duas fugiram? — disse Christopher.


— Nos demos ao luxo de ser mimadas hoje. Você e o Fercho sabiam comer antes de aparecermos, tenho certeza que ainda conseguem.


— Não brinca! A gente se preocupa com vocês, sabia?


Olhei pra Maite e sorri.


— Estamos bem.


— Diga a ele que eu devolvo você em breve. — Maite praticamente gritou. — Tenho que parar na casa do Jam pra pegar umas anotações pro Fercho e depois vamos pra casa.


— Ouviu? — perguntei a ele.


— Ouvi. A gente se vê depois então, ruiva.


Fomos em silêncio até onde Jam morava. Maite desligou o motor do carro e ficou encarando o prédio à nossa frente. O fato de Fercho pedir que ela passasse por ali me surpreendeu - estávamos a uma quadra do apartamento deles.


— Qual é o problema, Mai?


— O Jam me dá arrepios. Da última vez que vim aqui com o Fercho, ele ficou dando em cima de mim.


— Bom, eu entro com você. Se ele ousar sequer piscar pra você, enfio meu salto no olho dele, tá?


Ela sorriu e me abraçou.


— Obrigada, Dulce!


Fomos andando até os fundos do prédio e Maite respirou fundo antes de bater à porta. Ficamos esperando, mas ninguém apareceu.


— Acho que ele não está — comentei.


— Está sim — ela disse, irritada. Bateu na madeira com a lateral do punho cerrado e então a porta se abriu com tudo.


— FELIZ ANIVERSÁRIO! — a galera reunida ali dentro gritou.


 


COMENTÁRIOS?


Meninas, estou indo pra casa do meu pai agora e amanhã tenho uma festa junina do mal pra ir, então posto no domingo como vai ser a festa surpresa de aniversário da Dul! Já esperem uma comemoração pra lá de incrível, haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 83 -   O teto estava cheio de bexigas preta e rosa, com longos fios prateados pendendo sobre a cabeça dos convidados. O pessoal dispersou e Christopher veio andando na minha direção com um sorriso, segurando meu rosto e me beijando na testa. — Feliz aniversário, ruiva. — Mas é só amanhã! — fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais