Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 83 -
O teto estava cheio de bexigas preta e rosa, com longos fios prateados pendendo sobre a cabeça dos convidados. O pessoal dispersou e Christopher veio andando na minha direção com um sorriso, segurando meu rosto e me beijando na testa.
— Feliz aniversário, ruiva.
— Mas é só amanhã! — falei.
Ainda em estado de choque, tentei sorrir pra todo mundo que nos cercava. Christopher deu de ombros.
— Bom, já que te avisaram sobre a festa, tivemos que fazer umas alterações de última hora pra surpreender você. Surpresa?
— Muito! — falei, enquanto Finch me abraçava.
— Feliz aniversário, Dulce! — disse Maite, me cutucando com o cotovelo. — Ainda bem que eu consegui te arrastar comigo hoje.
— Você está linda — disse Christopher, analisando meu vestido.
Jam me abraçou, pressionando o rosto contra o meu.
— Espero que você saiba que esse papo da Maite de que “o Jam me dá arrepios” foi só pra fazer você entrar aqui.
Olhei pra Maite, que deu risada.
— Funcionou, não é?
Assim que todo mundo me abraçou e me desejou feliz aniversário, me inclinei pra falar no ouvido da Maite:
— Cadê o Pablo?
— Ele vai vir mais tarde — ela respondeu num sussurro. — O Fercho só conseguiu falar com ele sobre a mudança de planos hoje à tarde.
Jam aumentou o volume do aparelho de som e todo mundo vibrou.
— Vem cá, Dulce! — ele disse, indo até a cozinha. Então alinhou diversos copinhos no balcão e pegou a tequila do bar. — Feliz aniversário do time de futebol, garotinha — ele sorriu, enchendo cada copo até a borda com tequila Patrón. — É assim que comemoramos aniversários: você faz dezenove anos e vira dezenove doses de tequila. Você pode beber ou dar pra alguém, mas, quanto mais beber, mais dessas aqui você ganha — disse ele, mostrando várias notas de vinte dólares em leque.
— Ai, meu Deus! — gritei.
— Bebe tudo, ruiva! — disse Christopher.
Olhei em dúvida pro Jam.
— Ganho uma nota de vinte pra cada dose de tequila que beber?
— Isso mesmo, peso leve. Calculando pelo seu tamanho, acho que vamos perder só umas sessenta pratas até o fim da noite.
— Refaça as contas, Jam — falei, pegando o primeiro dos copinhos. Coloquei-o nos lábios, inclinei a cabeça pra trás pra esvaziá-lo e o joguei na outra mão.
— Caramba! — exclamou Christopher.
— Isso é um desperdício, Jam — falei, limpando os cantos da boca. — A gente vira Jose Cuervo, não Patrón.
O sorriso convencido sumiu de seu rosto, e ele balançou a cabeça.
— Vai fundo então. Tenho a carteira de doze jogadores de futebol aqui que dizem que você não consegue virar dez doses.
Estreitei os olhos e falei:
— O dobro ou nada, e eu consigo beber quinze.
— Uau! — gritou Fercho. — Só não pode ir pro hospital no dia do seu aniversário, Dulce!
— Ela consegue — disse Maite, com o olhar fixo em Jam.
— Quarenta pratas por copo virado? — disse Jam, sem parecer muito seguro.
— Está com medo? — perguntei.
— É claro que não! Eu te dou vinte por copo e, quando você chegar em quinze, duplico o total.
— É assim que se comemoram aniversários em Reynosa! — falei, virando outra dose.
COMENTÁRIOS?
Prevejo gente alcoolizada. O que acham? haha.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 84 - Uma hora e três copos de tequila depois, eu estava na sala de estar dançando com Christopher. A música era uma balada de rock e ele ficou falando a letra para mim, só mexendo os lábios, enquanto dançávamos. Ele me abraçou e me curvou até o chão no fim do primeiro refrão, e deixei os b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...