Fanfics Brasil - O84 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O84

19 visualizações Denunciar


- 84 -


 


Uma hora e três copos de tequila depois, eu estava na sala de estar dançando com Christopher. A música era uma balada de rock e ele ficou falando a letra para mim, só mexendo os lábios, enquanto dançávamos. Ele me abraçou e me curvou até o chão no fim do primeiro refrão, e deixei os braços caírem pra trás. Ele me levantou de novo e soltei um suspiro.


— Você não vai poder fazer isso quando eu estiver no décimo copo — falei, dando risada.


— Já falei que você está incrível?


Fiz que não e o abracei, repousando a cabeça em seu ombro. Ele me apertou, enterrando o rosto no meu pescoço e fazendo com que eu esquecesse decisões, pulseiras ou personalidades divididas. Eu estava exatamente onde queria estar.


Quando o ritmo da música deu lugar a uma batida mais rápida, a porta se abriu.


— Pablo! — chamei, correndo pra ir abraçá-lo. — Você veio!


— Desculpa pelo atraso, Dul — disse ele, me dando um selinho.


— Obrigada — falei, vendo de canto de olho que Christopher nos encarava.


Pablo ergueu meu pulso.


— Você está usando a pulseira.


— Eu falei que ia usar. Quer dançar?


Ele balançou a cabeça em negativa.


— Hum... eu não danço.


— Ah. Então quer me ver virando a sexta dose de tequila? — sorri, erguendo minhas cinco notas de vinte. — Ganho o dobro se conseguir chegar a quinze.


— Isso é meio perigoso, não é?


Eu me inclinei pra falar ao ouvido dele.


— Estou enrolando eles. Eu brincava disso com o meu pai desde os dezesseis anos.


— Ah — ele disse franzindo a testa em desaprovação. — Você bebia tequila com o seu pai?


Dei de ombros.


— Era o jeito dele de se aproximar de mim.


Pablo não parecia impressionado quando seu olhar desviou do meu pra analisar a galera ali reunida.


— Não posso ficar muito tempo. Vou acordar cedo pra viajar com o meu pai. Vamos caçar.


— Que bom que a minha festa foi hoje então. Se fosse amanhã, você não teria conseguido vir — falei, surpresa ao tomar conhecimento de seus planos.


Ele sorriu e me pegou pela mão.


— Eu teria conseguido voltar a tempo.


Eu o puxei até a cozinha, peguei outro copo de tequila e o virei, baixando-o no balcão com a boca virada pra baixo, como tinha feito com os cinco anteriores. Jam me entregou mais uma nota de vinte e fui dançando até a sala. Christopher me puxou e dançamos com Maite e Fercho.


Fercho me deu um tapa na bunda. Maite deu um segundo, depois, todos que estavam na festa fizeram o mesmo, menos Pablo. No número dezenove, Christopher esfregou as mãos.


— Minha vez!


— Pega leve! Já estou com dor na bunda!


Com um sorriso maldoso, ele levou a mão bem acima do ombro. Fechei os olhos com força. Depois de uns instantes, dei uma espiada. Antes de sua mão encostar em mim, ele parou e me deu um tapinha de leve.


— Dezenove! — exclamou.


Os convidados gritaram animados e Maite começou a cantar uma versão alcoolizada de “parabéns pra você”. Ri quando chegou a parte de dizerem o meu nome e a sala inteira falou “ruiva”.


 


COMENTÁRIOS?


O Pablo tinha que chegar pra acabar com a graça ¬¬`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 85 -   Outra música lenta começou a tocar, e Pablo me puxou pra pista de dança. Não levei muito tempo pra descobrir por que ele não dançava. — Desculpa — ele disse, depois de pisar no meu pé pela terceira vez. Encostei a cabeça no ombro dele. — Você está indo bem — menti. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais