Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 87 -
— Ele me chamou de irresponsável! Eu! Como se eu não te conhecesse, como se eu não tivesse visto você ganhar centenas de vezes do seu pai, bebendo o dobro daquilo. Ele nem sabe do que está falando! Ele nem sabe como era a sua vida! Ele não sabe o que eu sei e age como se eu fosse filha dele, não namorada!
Apoiei minha mão na dela, mas ela a puxou.
— Ele achou que você seria o motivo pelo qual a gente não daria certo mas acabou estragando tudo por conta própria. E, falando em você, que diabos foi aquilo na noite passada com o Pablo?
A mudança repentina de assunto me pegou de surpresa.
— Como assim?
— O Christopher fez aquela festa pra você, Dulce, aí você sai pra dar uns amassos com o Pablo. E ainda fica se perguntando por que todo mundo está falando de você!
— Espera aí! Eu falei pro Pablo que a gente não devia ficar lá atrás. Além do mais, o que importa se o Christopher fez a festa pra mim ou não? Eu não estou com ele!
Maite olhou pra frente, bufando ar pelo nariz.
— Tudo bem, Mai. Que foi? Está brava comigo agora?
— Não estou brava com você. Só não gosto de me juntar a completos imbecis.
Balancei a cabeça e olhei pela janela antes que dissesse algo de que me arrependesse. Maite sempre teve a capacidade de me fazer sentir uma merda quando queria.
— Você não percebe o que está acontecendo? — ela me perguntou. — O Christopher parou de lutar. Ele não sai sem você, não trouxe mais nenhuma mulher pra casa desde aquelas duas, tem vontade de matar o Pablo, e você está preocupada com o fato de as pessoas estarem dizendo que você está jogando com os dois. Sabe por que isso, Dulce? Porque é verdade!
Eu me virei lentamente na direção dela, tentando desferir-lhe o olhar mais raivoso que podia.
— Que merda há de errado com você?
— Se você está namorando o Pablo, e está tão feliz — disse ela em tom jocoso —, então por que não está no Morgan?
— Porque eu perdi a aposta e você sabe disso!
— Ah, dá um tempo, Dulce! Você fica falando como o Pablo é perfeito, vai nesses encontros incríveis com ele, fala durante horas com ele ao telefone e depois deita ao lado do Christopher todas as noites! Você não percebe que tem algo errado nessa situação? Se você realmente gostasse do Pablo, suas coisas estariam no Morgan agorinha mesmo!
Cerrei os dentes.
— Você sabe que nunca dei pra trás numa aposta, Mai.
— Foi isso que pensei — disse ela, torcendo as mãos em volta do volante. — Você quer o Christopher, mas acha que precisa do Pablo.
— Eu sei que as coisas parecem assim, mas...
— As coisas parecem assim pra todo mundo. Então, se você não gosta do que as pessoas estão falando de você... mude. O Christopher não tem culpa. Ele mudou da água pro vinho por sua causa. Você está tirando vantagem da situação e o Pablo também.
— Há uma semana você queria que eu fizesse as malas e nunca mais deixasse o Christopher chegar perto de mim! Agora você está defendendo o cara?
— Dulce María! Não estou defendendo o Christopher, sua imbecil! Me preocupo com você! Vocês são loucos um pelo outro, façam alguma coisa a respeito!
— Como eu posso pensar em ficar com ele? — lamentei. — Você devia tentar me manter longe de pessoas como ele!
Ela pressionou os lábios, claramente perdendo a paciência.
— Você se esforçou tanto pra se separar do seu pai... Esse é o único motivo pelo qual você está considerando ficar com o Pablo: porque ele é o oposto do Fernando, e você acha que o Christopher vai te levar de volta praquela vida. Ele não é como o seu pai, Dulce.
— Eu não disse que era, mas ele vai acabar me levando a seguir os mesmos passos do meu pai.
— O Christopher não faria isso com você. Acho que você não sabe o quanto significa pra ele. Se você dissesse a ele...
— Não. A gente não deixou tudo pra trás pra que as pessoas não me olhem do jeito que olhavam na nossa cidade. Vamos nos concentrar no seu problema, o Fercho está te esperando.
— Não quero falar sobre o Fercho — disse ela, diminuindo a marcha pra parar no semáforo.
— Ele está péssimo, Mai. Ele te ama.
Seus olhos se encheram de lágrimas e seu lábio inferior tremeu.
— Não me importo.
— Se importa sim.
— Eu sei — ela falou, choramingando e se apoiando no meu ombro.
Ela chorou até o sinal abrir.
— Sinal verde.
Ela se endireitou e limpou o nariz.
— Fui muito má com ele agora há pouco. Acho que ele não vai falar comigo depois disso.
— Ele vai falar com você sim. Ele sabe que você estava brava.
Maite limpou o rosto e fez um lento retorno. Achei que eu fosse ficar um tempão tentando convencê-la a entrar comigo, mas Fercho desceu correndo as escadas antes mesmo que ela desligasse o motor.
Ele abriu a porta do carro com tudo e a puxou pra fora.
— Me desculpe, baby. Eu não devia ter me intrometido, eu... Por favor, não vá embora. Eu não sei o que faria sem você.
Maite segurou o rosto dele com as mãos e sorriu.
— Você é um idiota arrogante, mas eu ainda te amo.
Fercho a beijou repetidas vezes, como se não a visse há meses, e sorri ao ver aquele final feliz. Christopher estava parado na porta com um largo sorriso no rosto, enquanto eu entrava no apartamento.
— E viveram felizes pra sempre — ele disse.
COMENTEM!
O que será que aconteceu no passado da Dul, pra ela querer fugir?
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 88 - Eu me joguei no sofá. Christopher se sentou ao meu lado e puxou minhas pernas pro seu colo. — O que você quer fazer hoje, ruiva? — Dormir ou descansar. Ou dormir. Ele riu. — Posso te dar seu presente antes? Dei um empurrão no ombro dele. — Fala sério! Você comprou um presente pra mim? Sua bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...