Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 88 -
Eu me joguei no sofá. Christopher se sentou ao meu lado e puxou minhas pernas pro seu colo.
— O que você quer fazer hoje, ruiva?
— Dormir ou descansar. Ou dormir.
Ele riu.
— Posso te dar seu presente antes?
Dei um empurrão no ombro dele.
— Fala sério! Você comprou um presente pra mim?
Sua boca se curvou em um sorriso nervoso.
— Não é uma pulseira de diamantes, mas acho que você vai gostar.
— Vou amar, mesmo sem ver o que é.
Ele tirou minhas pernas do colo dele e sumiu dentro do quarto de Fercho. Ergui uma sobrancelha quando o ouvi murmurando e então ele surgiu com uma caixa, que colocou no chão, aos meus pés, agachando-se atrás dela.
— Anda logo, quero ver sua cara de surpresa — ele sorriu.
— O que é? — perguntei apreensiva quando a caixa se sacudiu.
Meu queixo caiu quando um grande par de olhos negros se ergueram pra mim.
— Um cachorrinho? — falei num gritinho agudo, enfiando a mão dentro da caixa. Ergui o filhotinho peludo e escuro até perto do rosto e ele lambeu minha boca. Christopher tinha um sorriso iluminadoo, triunfante.
— Gostou?
— Se gostei? Amei! Você me deu um cachorrinho!
— Precisei dirigir durante três horas pra pegá-lo na quinta-feira, depois da aula.
— Então, quando você disse que ia com o Fercho levar o carro dele à oficina…
— Fomos pegar o seu presente — ele assentiu e eu sorri ainda mais, olhando o pequeno cão andar.
— Ele rebola — dei risada.
— Toda garota precisa de um Totó — disse Christopher, ajudando-me a pôr a bolinha minúscula e peluda no colo.
— Ele realmente tem cara de Totó e esse vai ser o nome dele — falei, franzindo o nariz pro cachorrinho, que não parava de se contorcer.
— Você pode deixá-lo aqui. Eu cuido dele quando você voltar pro Morgan. — Sua boca formou um meio sorriso. — Assim, posso ter certeza de que você vai vir aqui quando seu mês acabar.
Pressionei os lábios.
— Eu viria de qualquer forma, Ucker.
— Eu faria qualquer coisa por esse sorriso no seu rosto.
Tal frase me fez ficar desconcertada, então fingi direcionar toda a minha atenção ao cão, outra vez.
— Acho que você precisa de um cochilo, Totó. Sim, precisa sim — disse pro cãozinho.
Christopher assentiu, me puxou pro colo dele e se levantou.
— Então vem.
Ele me carregou até o quarto, puxou as cobertas e me colocou no colchão. Esticando-se por cima de mim, fechou as cortinas e caiu no próprio travesseiro.
— Obrigada por ficar comigo na noite passada — falei, acariciando os pêlos macios do Totó. — Você não precisava dormir no chão do banheiro.
— A noite passada foi uma das melhores da minha vida.
Eu me virei pra ver a expressão dele. Quando vi que estava falando sério, lancei-lhe um olhar dúbio.
— Dormir entre a privada e a banheira no chão frio com uma imbecil vomitando foi uma de suas melhores noites? Isso é triste, Ucker.
— Não, te fazer companhia quando você estava mal e ter você dormindo no meu colo foi uma das minhas melhores noites. Não foi confortável, não dormi merda nenhuma, mas passei seu aniversário de dezenove anos com você. E você é bem meiga quando está bêbada.
— Tenho certeza de que eu estava muito charmosa vomitando.
Ele me puxou pra perto, dando uns tapinhas de leve no Totó, que estava aninhado no meu pescoço.
— Você é a única mulher que conheço que continua linda mesmo com a cabeça dentro da privada. Acho que isso diz algo sobre você.
— Obrigada, Ucker. Não vou fazer você bancar minha babá de novo. — Ele se apoiou no travesseiro.
— Não tem problema. Ninguém segura seus cabelos pra trás como eu.
Dei risada e fechei os olhos, me deixando afundar na escuridão.
COMENTÁRIOS?
Obrigada por não terem abandonado a web, meninas ♥
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 89 - — Levanta, Dulce! — gritou Maite, me chacoalhando. — Já estou acordada! Já estou me levantando! — Temos aula daqui a meia hora! Pulei da cama. — Eu dormi… catorze horas? — Entra logo no chuveiro! Se você não estiver pronta em dez minutos, vou te largar aqui! — Não d& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...