Fanfics Brasil - OO9 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO9

179 visualizações Denunciar


-


 


Quatro horas depois, Maite bateu à minha porta para me levar até o apartamento de Fercho e Christopher. Ela não se conteve quando apareci no corredor.


— Credo, Dulce! Você está parecendo uma mendiga.


— Que bom — eu disse, sorrindo para o meu visual.


Meus cabelos estavam aglomerados no topo da cabeça em um coque bagunçado. Eu tinha tirado a maquiagem e vestia uma camiseta bem velha e gasta com uma calça de moletom, me arrastando em um par de chinelos. A ideia me viera à mente horas antes: parecer desinteressante era a melhor estratégia. O ideal seria que Christopher perdesse instantaneamente o interesse em mim e colocasse um ponto final em sua ridícula persistência. E, se ele estivesse em busca de uma amiga, meu objetivo era parecer desleixada demais até para isso.


— Você é óbvia demais.


— Não estou tentando impressionar ninguém — falei. ― Pelo contrário.


— Viu? Óbvio.


Paramos o carro no estacionamento do conjunto de apartamentos onde o Fercho morava e segui Maite até a escadaria. Ele abriu a porta, rindo enquanto eu entrava.


— O que aconteceu com você?


— Ela está tentando não impressionar — disse Maite com ironia.


Ela seguiu Fercho em direção ao quarto dele. Eles fecharam a porta e eu fiquei ali parada, sozinha, me sentindo deslocada. Sentei-me na cadeira reclinável mais próxima da porta e chutei longe os chinelos.


Em termos estéticos, o apartamento deles era mais agradável do que um apartamento típico de homens solteiros. Sim, os previsíveis pôsteres de mulheres seminuas e sinais de rua roubados estavam nas paredes, mas o lugar era limpo, os móveis novos e o cheiro de cerveja e roupa suja notavelmente não existia.


— Já estava na hora de você aparecer — disse Christopher, se jogando no sofá.


Sorri e me ajeitei no lugar, esperando que ele recuasse diante da minha aparência.


— A Maite teve que terminar um trabalho.


— Falando em trabalhos de faculdade, você já começou aquele de história?


Ele nem pestanejou ao ver meu cabelo despenteado e franzi a testa com a reação dele.


— Você já?


— Terminei hoje à tarde.


— Mas é pra ser entregue só na próxima quarta-feira — falei, surpresa.


— Achei melhor fazer logo. Um ensaio de duas páginas sobre o Grant não é tão difícil assim.


— Acho que sou dessas que ficam adiando — dei de ombros. — Provavelmente só vou começar no fim de semana.


— Bom, se precisar de ajuda, é só me falar.


Esperei que ele desse risada ou fizesse algum sinal de que estava brincando, mas sua expressão era sincera. Ergui uma sobrancelha.


— Você vai me ajudar com o meu trabalho?


— Eu só tiro A nessa matéria — ele disse, um pouco ofendido com a minha descrença.


— Ele tira A em todas as matérias. É uma droga de um gênio! Odeio esse cara — disse Fercho, enquanto levava Maite pela mão até a sala de estar.


Fiquei olhando para Christopher com uma expressão dúbia e ele ergueu as sobrancelhas.


— Que foi? Você acha que um cara bonito e que ganha dinheiro brigando não pode ter boas notas? Não estou na faculdade por não ter nada melhor pra fazer.


— Mas então por que você tem que lutar? Por que não tentou uma bolsa de estudos? — perguntei.


— Eu tentei. Consegui meia bolsa. Mas tem os livros, as despesas com moradia, e tenho que conseguir a outra metade do dinheiro de algum jeito. Estou falando sério, ruiva. Se precisar de ajuda com alguma coisa, é só me pedir.


— Não preciso da sua ajuda. Consigo fazer um trabalho sozinha.


Eu queria deixar aquilo pra lá. Devia ter deixado, porque era o melhor a fazer, mas aquele novo lado dele me matava de curiosidade. Com apenas um rostinho bonito, ele já era atrativo. Sendo bonito e inteligente então...


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


COMO VOCÊS SÃO LEITORAS SUPER PARTICIPATIVAS E EU ESTOU CORRENDO O RISCO DE FICAR SEM INTERNET POR ALGUNS DIAS, RESOLVI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO HOJE :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 10 -   — Ah, sobe aí. Eu vou devagar. — Que moto é essa? — perguntei, lendo tarde demais o que estava escrito no tanque de gasolina. — É uma Harley Night Rod. É o amor da minha vida, então vê se não arranha a pintura quando subir. — Estou de chinelo! Christopher ficou me enca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais