Fanfics Brasil - O9O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O9O

395 visualizações Denunciar


90 -


 


— Aquele maluco filho da puta! — Chris gemeu, sentando-se na cadeira e segurando o rosto. Depois olhou pra mim. — Desculpa, Dulce. Eu só estava brincando.


Fiquei sem palavras. Assim como ele, eu não sabia explicar o que tinha acabado de acontecer. Maite me puxou pelo braço, tentando fugir daquilo tudo.


— Vem comigo.


Ela não perdeu tempo e me enfiou dentro do carro. Quando engatou a marcha, agarrei seu pulso.


— Espera! Aonde estamos indo?


— Para o apartamento do Fercho. Não quero que ele fique sozinho com o Christopher. Você viu? Ele perdeu completamente a cabeça!


— Bom, eu também não quero ficar perto dele!


Maite me encarou, sem poder acreditar no que estava ouvindo.


— Obviamente tem algo acontecendo com o Christopher. Você não quer saber o que é?


— Meu instinto de autopreservação é maior que a minha curiosidade, Mai.


— A única coisa que fez o Christopher parar foi a sua voz, Dulce. Ele vai te escutar. Você precisa conversar com ele.


Suspirei e soltei o pulso dela, caindo de encontro ao encosto do banco.


— Tudo bem. Vamos.


Chegamos ao estacionamento e Maite parou entre o Charger do Fercho e a Harley do Christopher. Foi caminhando até as escadas, colocando as mãos na cintura com um toque dramático.


— Vamos logo, Dulce — disse, fazendo um movimento pra que eu a seguisse.


Hesitante, finalmente fui atrás dela, parando quando vi Fercho descer correndo as escadas para falar algo baixinho ao ouvido da Maite. Ele olhou pra mim, balançou a cabeça e sussurrou algo pra ela novamente.


— Que foi? — perguntei.


— O Fercho não… — ela estava inquieta. — O Fercho não acha uma boa ideia a gente entrar no apartamento agora. O Christopher ainda está com muita raiva.


— Você quer dizer que ele não acha que eu devo entrar — falei.


Maite deu de ombros, meio sem graça, depois olhou pro Fercho, que pós a mão no meu ombro.


— Você não fez nada de errado, Dulce. Ele só não quer… ele não quer te ver agora.


— Se eu não fiz nada de errado, por que ele não quer me ver?


— Não sei, ele não quer falar sobre isso. Acho que está com vergonha de ter perdido o controle na sua frente.


— Ele perdeu o controle na frente do refeitório inteiro o que eu tenho a ver com isso?


— Mais do que você pensa — disse Fercho, evitando meus olhos.


 


COMENTÁRIOS, ONDE VOCÊS ESTÃO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 91 -   Já perdi as contas de quantas vezes me ausentei e voltei com pedidos de desculpas, mas sei que vocês são as leitoras mais lindas do universo e vão me desculpar outra vez. Comecei a trabalhar durante a noite, num turno de 12 horas, fiquei sem internet e digamos que a recente separação dos meus pais me está dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais