Fanfics Brasil - O92 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O92

479 visualizações Denunciar


- 92 -


 


A porta do quarto de Ucker estava fechada, então eu bati.
— Christopher? Sou eu, abre a porta.
— Vai embora, ruiva — ele disse do outro lado.
Dei uma espiada lá dentro e o vi sentado na beirada da cama, olhando pela janela. Totó batia com as patinhas nas costas dele, infeliz por estai sendo ignorado.
— O que está acontecendo com você, Ucker? — perguntei.
Ele não respondeu, então fiquei em pé ao seu lado, de braços cruzados. O maxilar dele estava tenso, mas ele não tinha mais a expressão assustadora que exibira no refeitório. Parecia triste. De um jeito profundo, desesperançado.
— Você não vai conversar comigo?
Esperei, mas ele permaneceu quieto. Eu me virei em direção à ele e o vi finalmente soltar um suspiro.
— Lembra daquele dia quando o Jam falou besteira pra mim e você me defendeu? Bom... foi isso que aconteceu. Eu só fui meio longe demais.
— Você já estava com raiva antes do idiota dizer alguma coisa — falei, me sentando ao lado dele na cama.
Ele continuou olhando pela janela.
— Eu já disse uma vez. Você precisa se afastar, ruiva. Deus sabe que eu não consigo me afastar de você.
Encostei no braço dele.
— Você não quer que eu vá embora.
Seu maxilar ficou tenso de novo, depois ele me abraçou. Fez uma pausa por um momento e então beijou minha testa, pressionando a bochecha contra a minha têmpora.
— Não importa quanto eu tente. Você vai me odiar no fim das contas. Eu o abracei.
— Precisamos ser amigos. Não aceito “não” como resposta — falei, citando-o.
Ele retraiu as sobrancelhas e me aninhou com ambos os braços, ainda olhando pela janela.
— Muitas vezes fico te observando enquanto você está dormindo. Você sempre parece tão em paz. Eu não tenho esse tipo de calma. Tenho essa raiva e essa fúria fervendo dentro de mim... menos quando te observo dormindo. Era isso que eu estava fazendo quando o Pablo entrou — ele continuou. — Eu estava acordado e ele entrou no quarto e simplesmente ficou parado, com um olhar chocado no rosto, eu sabia o que ele estava pensando, mas não esclareci as coisas. Não expliquei, porque eu queria que ele achasse que tinha acontecido algo entre a gente. Agora a faculdade inteira acha que você transou com nós dois na mesma noite.
Totó foi enfiando o focinho e se aninhando no meu colo. Esfreguei as orelhas dele. Ucker esticou a mão para fazer carinho nele, depois pousou sua mão na minha.
— Desculpa.
Dei de ombros.
— Se ele acredita em fofoca, o problema é dele.
— Ele viu a gente juntos na cama, seria difícil não pensar isso.
— Ele sabe que estou ficando aqui com você. Pelo amor de Deus, eu estava totalmente vestida!
Christopher soltou um suspiro.
— Provavelmente ele estava puto demais para perceber isso. Eu sei que você gosta dele, ruiva. Eu devia ter explicado. Eu devo isso a você.
— Não importa.
— Você não está brava? — ele me perguntou, surpreso.
— É com isso que você está tão preocupado? Você achou que eu ficaria brava quando me contasse a verdade?
— Mas você devia ficar! Se alguém acabasse com a minha reputação, ficaria com raiva.
— Você não está nem aí para a sua reputação. O que aconteceu com o Ucker que não liga a mínima para o que qualquer pessoa pensa? — eu o provoquei, cutucando-o de leve.
— Isso foi antes de eu ver a expressão no seu rosto quando você soube que todo mundo estava dizendo. Não quero que você se magoe por minha causa.
— Você nunca faria nada para me magoar.
— Eu preferia cortar um braço — ele suspirou.
Então relaxou os músculos da face e a encostou nos meus cabelos. Eu não tinha resposta para lhe dar e Christopher parecia ter dito tudo que precisava dizer, então ficamos sentados, em silêncio. De vez em quando, me apertava um pouco mais forte para o lado dele. Agarrei sua camiseta, sem saber o que fazer para que ele se sentisse melhor, então simplesmente deixei que me abraçasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 93 -     Quando o sol começou a se pôr, ouvi uma batida fraca à porta.— Dulce?A voz de Maite soou como um fiozinho do outro lado da porta.— Entra, Mai — Ucker respondeu.Ela entrou com Fercho e sorriu quando nos viu embrenhados nos braços um do outro.— A gente vai comer alguma coisa. Vocês est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais