Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 93 -
Quando o sol começou a se pôr, ouvi uma batida fraca à porta.
— Dulce?
A voz de Maite soou como um fiozinho do outro lado da porta.
— Entra, Mai — Ucker respondeu.
Ela entrou com Fercho e sorriu quando nos viu embrenhados nos braços um do outro.
— A gente vai comer alguma coisa. Vocês estão a fim de ir ao Pei Wei?
— Argh... comida asiática de novo, Mai? Mesmo? — Ucker perguntou.
Eu sorri. Christopher parecia ele mesmo de novo e Maite também notou isso.
— Sim, mesmo. Vocês vêm ou não?
— Estou morrendo de fome — falei.
— É claro que está, você não comeu nada no almoço — ele falou, franzindo a testa. Então se levantou e me fez levantar com ele. — Vamos lá. Vamos arrumar comida pra você.
Ele manteve o braço em volta de mim e não o soltou até que estivéssemos sentados à mesinha no Pei Wei.
Quando Ucker foi ao banheiro, Maite se inclinou na minha direção.
— E então? O que ele disse?
— Nada — dei de ombros.
Ela ergueu uma sobrancelha.
— Você ficou no quarto dele durante duas horas e ele não disse nada?
— Ele geralmente não diz nada quando está bravo — disse Fercho.
— Ele deve ter dito alguma coisa — sondou Maite.
— Ele disse que se exaltou um pouco por causa do que falaram de mim. E me contou que não disse a verdade ao Pablo quando ele entrou no quarto. Foi isso — falei, arrumando o sal e a pimenta na mesa.
Fercho balançou a cabeça, fechando os olhos.
— Que foi, Dul? — perguntou Maite, ficando mais ereta.
— O Ucker está... — Fercho suspirou, revirando os olhos. — Esquece.
Maite fez uma expressão teimosa.
— Ah, não você não pode simplesmente...
Ela cortou o que estava dizendo quando Christopher se sentou e girou o braço atrás de mim.
— Droga! A comida não chegou ainda?
Rimos e falamos besteira até o restaurante fechar. Depois entramos no carro para voltar para casa. Fercho subiu a escada carregando Maite nas costas, mas Ucker ficou pra trás, me puxando pra impedir que eu os seguisse. Ele olhou pra cima, pros nossos amigos, até que eles desaparecessem atrás da porta. Em seguida me ofereceu um sorriso cheio de remorso.
— Eu te devo um pedido de desculpas por hoje. Então... desculpa.
— Você já pediu desculpas. Está tudo bem.
— Não, eu pedi desculpas pelo lance com o Pablo e não quero que você fique achando que sou algum tipo de psicopata que sai por aí atacando as pessoas por qualquer coisinha — ele falou. — Mas eu te devo um pedido de desculpas porque não te defendi pelo motivo certo.
— Que seria... — me prontifiquei a começar a frase.
— Eu parti pra cima dele porque ele disse que queria entrar fila, não porque ele estava zoando você.
— Insinuar que existe uma fila é motivo suficiente pra me defender, Ucker.
— Esse é o meu ponto. Fiquei louco da vida porque levei isso como uma confissão de que ele queria transar com você.
Depois de processar o que Ucker quis dizer, agarrei os lados da camiseta dele e pressionei a testa em seu peito.
— Quer saber de uma coisa? Não estou nem aí — falei, erguendo o olhar para ele. — Não me importo com o que as pessoas estão dizendo, nem que você tenha perdido o controle, nem por que motivo você detonou a cara dele. A última coisa que eu quero é ter uma reputação ruim, mas estou cansada de explicar a nossa amizade pra todo mundo. Eles que vão pro inferno!
A expressão nos olhos de Christopher ficou suave e os cantos de sua boca se voltaram pra cima.
— Nossa amizade? Às vezes eu me pergunto se você realmente escuta o que eu falo.
— O que você quer dizer?
— Nada. Vamos entrar, estou cansado.
Assenti, e ele me abraçou de lado até que estivéssemos dentro do apartamento. Mai e Fercho já tinham se trancado no quarto, e entrei sorrateiramente no banho e saí do mesmo jeito. Ucker ficou sentado com Totó do lado de fora enquanto eu colocava o pijama e, dentro de meia hora, nós dois estávamos na cama.
Descansei a cabeça no seu braço, soltando o ar longamente pra relaxar.
— Só nos restam duas semanas. Qual o drama que você vai fazer quando eu voltar pro Morgan?
— Não sei — ele disse.
Mesmo no escuro, pude ver sua testa franzida e atormentada.
— Ei — encostei no braço dele —, eu estava brincando.
Fiquei olhando pra ele por um bom tempo, respirando, piscando e tentando relaxar. Ele ficou um pouco inquieto e então olhou pra mim.
— Você confia em mim, ruiva?
— Confio, por quê?
— Vem cá — ele me disse, me puxando de encontro a ele.
Fiquei com o corpo rígido por um segundo ou dois antes de descansar a cabeça no peito dele. O que quer que estivesse acontecendo com Ucker, ele precisava de mim por perto, e eu não podia apresentar nenhuma objeção a isso, nem se quisesse. Ficar deitada ao lado dele parecia certo.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
Essa semana foi meu aniversário, pessoal, então andei um pouco ausente. Porém, vou postar alguns capítulos agora pra recompensar. Que tal me deixarem alguns comentários de presente? haha :3
AAAAAAMO VOCÊS <3
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 94 - Poncho balançou a cabeça.— Tudo bem, então você está com o Pablo ou com o Christopher? Estou confuso.— O Pablo não está falando comigo, então as coisas estão meio que no ar agora — falei, dando um pulinho para arrumar a mochila nas costas.Ele soprou uma nuvem de fumaça, dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...