Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 94 -
Poncho balançou a cabeça.
— Tudo bem, então você está com o Pablo ou com o Christopher? Estou confuso.
— O Pablo não está falando comigo, então as coisas estão meio que no ar agora — falei, dando um pulinho para arrumar a mochila nas costas.
Ele soprou uma nuvem de fumaça, depois pegou um pedacinho de tabaco da língua.
— Então você está com o Christopher?
— Nós somos amigos, Poncho.
— Você sabe que todo mundo acha que vocês dois estão tendo uma espécie de amizade colorida bizarra e que você não admite, não sabe?
— Eu não ligo. Podem pensar o que quiserem.
— Desde quando? O que aconteceu com a Dulce nervosa, misteriosa e reservada que eu conheço e adoro?
— Morreu com o estresse de todas as fofocas e suposições.
— Que pena. Vou sentir falta de apontar e rir da cara dela.
Dei um tapa no braço do Poncho, e ele riu.
— Isso é bom. Está na hora de você parar de fingir — disse ele.
— O que você quer dizer?
— Meu bem, você está falando com alguém que viveu a maior parte da vida fingindo. Saquei você a quilômetros de distância.
— O que você está tentando dizer, Poncho? Que sou uma lésbica enrustida?
— Não, estou dizendo que você está escondendo alguma coisa. Os cardigãs, a mocinha sofisticada e recatada que vai a restaurantes chiques com Pablo González... Essa não é você. Ou você era uma stripper de cidade pequena ou foi parar numa clínica de reabilitação. Aposto no último.
Ri alto.
— Você é um péssimo adivinho!
— Então qual é o seu segredo?
— Se eu te contasse, não seria segredo, seria?
Suas feições se aguçaram e ele deu um sorriso travesso.
— Eu mostrei o meu, agora você me mostra o seu.
— Odeio ser portadora de más notícias, Poncho, mas sua orientação sexual não é exatamente um segredo.
— Merda! E eu achei que tinha um lance misterioso e sensual rolando pra cima de mim — disse ele, dando mais uma tragada no cigarro enquanto brincava comigo de volta.
Eu me encolhi antes de falar.
— Você tinha uma vida boa em casa, Poncho?
— Minha mãe é o máximo... Meu pai e eu tivemos um monte de problemas, mas estamos numa boa agora.
— Eu tive Fernando Saviñon como pai.
— Quem é esse?
Dei risada.
— Viu? Não é lá grande coisa se você não sabe quem ele é.
— E quem ele é?
— Um cara muito zoado. Esse lance de jogar, encher a cara, ter um gênio filho da mãe... é hereditário na minha família. Eu e Maite viemos pra cá pra que eu pudesse começar uma vida nova, sem o estigma de ser a filha de um bêbado decadente.
— Um viciado em jogos decadente? Uau.
— Tudo o que ele tocava, virava ouro quando nasci. Quando fiz treze anos, a sorte dele mudou.
— E ele culpou você.
— A Maite desistiu de muita coisa para vir pra cá comigo, pra que eu pudesse cair fora, mas daí eu chego e a primeira coisa que me acontece é dar de cara com Christopher.
— E quando você olha pro Christopher...
— É tudo muito familiar.
Poncho assentiu, jogando o cigarro no chão.
— Que merda, Dulce. Isso é um saco.
Estreitei os olhos.
— Se você contar para alguém o que acabei de te falar, vou chamar a máfia. Conheço alguns deles, sabia?
— Conhece nada.
Dei de ombros.
— Acredite no que quiser.
Poncho olhou para mim em dúvida e depois abriu um sorriso.
— Você é oficialmente a pessoa mais legal que eu conheço.
— Isso é triste, Poncho. Você devia sair mais — falei, parando na entrada do refeitório.
Ele levantou meu queixo.
— Vai dar tudo certo. Acredito muito nesse lance de que as coisas sempre acontecem por um motivo. Você veio até aqui, a Maite conheceu o Fercho, você arrumou um jeito de entrar no Círculo, algo em você virou o mundo de Christopher Uckermann de cabeça pra baixo. Pense nisso — disse ele, dando um beijo carinhoso na minha bochecha.
— Opa — disse Christopher, me agarrando pela cintura, me erguendo e me colocando no chão atrás dele. — Você era a última pessoa com quem eu achei que tivesse que me preocupar, Poncho. — ele brincou.
Poncho se inclinou pro lado, pra me enxergar atrás de Christopher, e piscou pra mim.
— Até mais tarde, docinho. Me liga.
Quando Christopher se virou pra me encarar, o sorriso dele sumiu do rosto.
— Por que a cara feia?
Balancei a cabeça, tentando deixar a adrenalina seguir seu curso.
— É só que eu não gosto desse apelido. Ele me traz más recordações.
— Termo carinhoso usado por algum ex-namorado?
— Não — grunhi.
Christopher deu um soco na palma da mão.
— Você quer que eu vá lá encher o Poncho de porrada? Ensinar uma lição a ele? Acabo com a raça dele!
Não consegui evitar e abri um sorriso.
— Se eu quisesse acabar com o Poncho, eu diria que Anahí trocou-o por um cara mais musculoso e ele mesmo se mataria.
Christopher deu risada, me cutucando pra irmos em direção à porta do refeitório.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...