Fanfics Brasil - PERSONAGENS: Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: PERSONAGENS:

176 visualizações Denunciar


DULCE MARIA- Jovem de 21 anos e cursa arquitetura em uma das melhores faculdades de São Paulo, na verdade não liga muito para o curso, só estuda nessa faculdade porque acha que lá é a “ponte” para conseguir seu objetivo: “Ficar rica e levar uma vida confortável”. 
Infelizmente para isso ela vai escolher o meio mais fácil “casar com homem rico”.
Melina mora com sua mãe e irmã, as três moram num apartamento em um bairro de classe média, e levam uma vida confortável sem muitos luxos.


 


Christopher Alexandre Marinho Ribeiro Urckermann tem 25 anos é herdeiro da maior empresa têxtil do país, mas não usufrui da sua condição financeira por ter grandes divergências com seu pai. Os dois têm uma relação tumultuada e não se falar por mais de dois anos. Alexandre procura omitir o seu sobrenome, pois acredita que as maiorias das pessoas se aproximam com algum tipo de interesses.
Divertido e bom caráter está curtindo a vida adoidado, mas seu coração está aberto para um amor de verdade.


 


Personagens relacionados:


Heloisa Rios (mãe de Dul)


Lara Antonelli (melhor amiga de Dul)


Victor Albuquequer


 


Roberto Marinho Ribeiro (pai de Chitopher Alexandre)


 


Prólogo:


- O que uma mulher tão linda está fazendo aqui sozinha? – disse Alexandre sentando ao lado de Dulce.
- Na boa, se isso for uma cantada, é melhor parar por aqui! – disse irritada.
- Não foi só estranho que uma mulher como você prefira ficar sozinha a curtir a festa ali dentro.- a encarou
- Às vezes é bom pensar na vida. – sorriu timidamente. – Principalmente quando fazemos besteiras.
- Se quiser companhia estou aqui a sua disposição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei a semana inteira ansiosa para essa viagem e finalmente chegou sexta feira, estava terminando de arrumar a minha mala quando a campainha tocou, sai apressada derrubando algumas roupas no chão.Dulce: Entra, quero te mostrar o vestido que comprei. – disse sorridente.Lara: Ainda está afim de viajar com o Vitinho?Dulce: É claro. – disse cam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais