Fanfics Brasil - ---- Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: ----

8 visualizações Denunciar


Ele ficou virado comigo, tanto que conversou apenas o básico comigo durante todo o trajeto. Foram quase quatro horas de viagens até Maresias.

Vitinho: Chegamos. – disse estacionando o carro.
O olhei e sorri, devagar aproximei a mão na sua coxa e apertei, depois dava leves chupões no seu pescoço. O Victor entendeu meu recado, me puxou, fazendo sentar no seu colo e uns amasso quentes, sua mão apertava meus seios por cima da blusa e sua boca não saia do meu colo. Nos nunca tínhamos transado, sempre soube que os homens depois que conseguem o que tanto querem te dão um pé na bunda. Mas eu não estava conseguindo segurar meus instintos e talvez fosse isso que faltasse para um futuro pedido de namoro.

Dulce: Melhor entramos. – disse dando selinhos.
Vitinho: Também acho. – seu um sorriso malicioso.

Ele caminhava me abraçando por trás, beijando meu pescoço e apertando minhas coxas. Entramos em uma sala extremamente bem decorada, de uma forma apressada, me jogou no sofá e tirou a minha camisa, em seguida abriu o meu short.

Vitinho: Esperei tanto tempo para isso. – disse tirando a sua roupa.


Estava nervosa, não sou nenhuma virgem, mas o Victor seria o segundo cara que me levaria para cama. Tentava me acalmar e o deixava me conduzir. O Vitinho me deitou de um modo sutil e começou a brincar nos meus seios, passava a lingua pela aurela e apertava os bico, com a outra mão, usando o dedo indicador e o médio apertava meu grelo, conforme os movimentos ficam mais intensos, meus gemidos aumetavam e o meu tesão também.
Depois puxou meu cabelo de uma forma violenta e me olhou no fundo dos meus olhos.

Vitinho: Que tal me mostrar o que sabe? - sorriso malicioso.

Eu sorri e me levantei, me sentia insegura com medo dele me achar apenas mais uma garota ruim de cama, ou uma menina comum. Primeiro passei a lingua por todo seu peitoral, em seguida me ajoelhei na sua frente e comecei um oral, num primeiro momento tímido, mas depois ousei, o chupava e masturbava, ouvia gemidos de prazer, procurava o olhar nos olhos o tempo todo e isso parecia do deixar mais empolgado, levou um tempo para que ele gozasse e o deixei fazer isso em meus seios.
Sem o menor aviso, me empurrou sobre o tapete e pentrou de um única vez o seu membro em mim. Ele estocava de forma rápida que não me dava prazer, na verdade estava sentindo dor, após um tempinho estocava devagar, nesse momento a dor se tornou prazer e eu estava indo a loucura. O Vitinho me olhava com uma expressão tipo "eu sou o máximo" que às vezes era alterada pelos seu olhos revirando. Eu gozei antes dele e fiquei em tranze por um bom tempo, enquanto ele aumentava o rítmo das estocadas, era nítido na sua expressão fácial que o seu gozo também estava próximo. Eu estava certa levou alguns minutos para que ele gozasse e se jogou no lado vazio do tapete, ficamos calados até que nos recuperassemos completamente.


 


Era estranho, apesar de ter gostado de senti-lo na cama nós não tinhamos uma ligação, estilo "nos entedemos apenas no olhar", até na conversa era um pouco custoso nós estarmos no mesmo ritmo, não temos os mesmos gostos. 
Como se diz os opostos se atraem, eu curto a companhia dele e isso basta. 

Dulce: Queria tomar um banho. - o olhava - Onde fica o banheiro?
Vitinho: Te acompanho. - disse pegando as roupas espalhadas no chão.

Subimos e fomos em direção a um quarto o Victor foi na frente e abriu a porta, me deparei com um espaço amplo, com uma cama de casal, uma poltrona azul e um closet, a decoração era bem clean. Lá havia uma suite no qual o banheiro tem uma hidromassagem e um box.

Dulce: Que tal tomarmos um banho de hidro bem juntinhos? - disse mordendo os lábios.
Vitinho: Não tô afim. - disse entrando no box. - Tô cansado pra caralho.

Eu dei um sorriso amarelo e entrei no banho junto com ele, dessa vez não tentou nada, eu fazia caras e bocas enquanto passava sabão no meu corpo, mas não surtia efeito algum, estava me sentindo frustrada por isso. Passou um tempo e ele saiu do banho se enrolando em uma toalha, nesse momento me deu um nó na garganta e um medo tomou conta de mim: Será que fiz algo de arrado? - pensava.
Respirei fundo e me enrolei na toalha indo ao seu encontro na cama, comecei a beijar seu pescoço e arranhar seu peito.

Vitinho: Dul, não rola mais. - me empurrou. - Quero dormir.
Dulce: Pegou as malas no carro? - disse emburrada deitando ao seu lado.
Vitinho: Amanhã eu pego. - se virou - Pega uma camiseta minha e dorme.

Eu levantei e peguei uma camisa que vi em cima da poltrona, depois deitei ao seu lado, o Vitinho estava sendo grosso comigo, nunca tinha me tratado desse jeito, sempre fazia as minhas vontades, fiquei pensando em nos dois até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e percebi que o outro lado da cama estava vazio, me espreguicei e fui ao banheiro fazer a minha higiene.Olhei para perto do closet e vi minha mala, fiquei com vontade de guardar minhas roupas junto das dele, mas tive receio da reação do Victor. Escolhi um biquini tomara que caia azul turquesa com a parte de baixo floral, coloquei um saida de praia branc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais