Fanfics Brasil - ---- Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: ----

252 visualizações Denunciar


Acordei e percebi que o outro lado da cama estava vazio, me espreguicei e fui ao banheiro fazer a minha higiene.
Olhei para perto do closet e vi minha mala, fiquei com vontade de guardar minhas roupas junto das dele, mas tive receio da reação do Victor. Escolhi um biquini tomara que caia azul turquesa com a parte de baixo floral, coloquei um saida de praia branca, chapeu e calcei minhas havianas. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, realmene a casa estava deserta, fiz um sanduiche natural e um copo d`água, depois fui rumo a praia.
Talvez eu esteja errada, mas o Victor parecia estar me ignorando ou me evitando. Estava caminhando calada quando ouço o Victor me chamar.

Vitinho: Dul vem aqui. - dizia num tom alto.
Dulce: Oi. - sorria e caminhava na sua direção. - Fiz algo de errado?
Vitinho: Não, só estava cansado. - sentou na areia. - Tô louco para surfar.
Dulce: Por que não vai?
Vitinho: Tô esperando uns brothers.

Coloquei a mão na sua nuca e o beijei, tive a impressão se não tivesse feito isso ele não teria me beijado, realmente há algo de estranho com ele e preciso descobrir o que é, antes que seja tarde demais.
Fiquei com a cabeça apoiada no seu ombro olhando o mar, quando ouço uma vez feminina.

Xxx: Vitinho. - disse animada - Quanto tempo.

Ele se levantou e sem dizer nada abraçou a mulher, o Victor parecia muito mais empolgado com ela do que comigo. Fiquei ouvindo os dois conversarem fazendo caras de bocas miha vontade era de voar em cima daquela garota, em todas as oportunidades ela passava a mão nele oras no rosto, oras no cabelo. Eu a olhava o tempo todo com cara de pouco amigos, mas não parecia a intimidar.

Dulce: Vitinho, vamos embora? - revirei os olhos.
Xxx: Melhor você ir com a sua namorada. - disse irônica.
Vitinho: Já vou Dulce Maria. - disse um pouco irritado.

Realmente eu parecia estar sobrando naquele papo.


Teve um momento que não aguentei, o peguei pela mão e o puxei. Estava no momento de acabar com o circo, se ficasse mais um segundo ali não responderia por mim

Vitinho: Tchau Nanda. - disse sorrindo.
Nanda: Tchau gatinho.

Poderia está dando uma de louca inciumada, mas é nitido que essa mulher está dando em cima dele e eu precisava reagir.

Vitinho: Por que fez isso? - disse irritado.
Dulce: O que eu fiz? - disse sonsa. - Não posso querer meu Vitinho um pouco? - disse jogando meus braços no seus ombros.

Beijei de leve o seu pescoço, e subi até chegar na boca depois o beijei de forma intensa. Ficamos abracadinhos em silêncio olhando para o mar. Fiquei pensando naquela tal de Nanda, de certa ela me intimida demais, a menina é linda corpo sarado, capaz de seduzir o homem que quiser. Ela é morena olhos azuis, cabelos abaixo do ombro e tem um sorriso bonito.

Dulce: Vi da onde tu conhece aquela mulher?
Vitinho: É uma amiga de longa data. - sorriu.

Não gostei de ouvir essa resposta, ainda mais de um cara como ele que diz: "Amigo de mulher é apenas cabelereiro e gay".

Vitinho: Vou surfar, depois conversamos mais.
Dulce: Arrasa. - selinho.

Estendi um tanga na areia e fiquei pegando sol por horas, depois eu e Victor fomos almoçar e dormir pois teriamos uma festa de noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei antes dele, então fui tomar banho e poderia demorar o tempo que quisesse. Fui em direção a minha mala, peguei um mini vestido estilo nadador estampado e joguei um colete jeans por cima, calcei uma rasteirinha e soltei meus cabelos, fiz uma maquigem bem natural pois iriamos em um festa em frente a praia.Vitinho: Ja tá pronta? - disse se esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais