Fanfics Brasil - ---- Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: ----

229 visualizações Denunciar


Acordei antes dele, então fui tomar banho e poderia demorar o tempo que quisesse. Fui em direção a minha mala, peguei um mini vestido estilo nadador estampado e joguei um colete jeans por cima, calcei uma rasteirinha e soltei meus cabelos, fiz uma maquigem bem natural pois iriamos em um festa em frente a praia.

Vitinho: Ja tá pronta? - disse se espreguiçando.
Dulce: Quase. - disse passando o curvex.
Vitinho: Vou tomar banho. - deu um beijo no meu pescoço.
Dulce: Vou fazer um sanduba, quer um também?
Vitinho: Pode ser. - sorriu. - Agora vou tomar banho.

Desci fui em direção a cozinha, e fiz um sanduiche para nós, eu me sentia sozinha não estava completamente feliz, parecia que faltava algo.

Vitinho: Quer dizer que é prendanda? - beijou minha nuca.
Dulce: Eu tento. - sorri.- Vai dizer que sou para casar?
Vitinho: Não para tanto. - pegou o sanduiche.

Comemos sem dizer nada, até que o silêncio é interrompido pelo toque da campainha, me levantei e fui antender. Era um rapaz loiro olhos castanhos, de aproximadamente 28 anos, com a maior pinta de "playboy".

Xxx: Cadê o Vitinho? - me encarava.
Dulce: Tá aqui dentro.

Não precisei o convidar para entrar, porque o tal homem é tão educado que nem me deixou fazer tal convite.

Xxx: Aê brother. - disse batendo nas costas dele - Pronto para a festa?
Vitinho: Quando que não estou pronto? - riu.
Xxx: Nanda também está animada. - riu. - Quem é a mina? - me olhava.
Vitinho: Rico essa é a Dul. - apotntou - Dul esse é o Rico.
Rico: Prazer. - beijou meu rosto.

Sorri e fiquei ouvindo os dois conversarem, eu viajava nos meus pensamentos.

Vitinho: Vamos Dull para festa? - pegou a minha mão.
Dulce: Aham. - sorri.


O lugar onde seria realizado a festa era próximo da casa do Victor, tanto que fomos andando. Era uma casa aproximada uns 100 metros de distância onde estávamos, a única diferença era que ficava em um condomínio ao lado da praia. Entramos e o lugar estava lotado com bastante gente bonita.

Victor: Quer uma bebida? 
Dulce: Uma caipirinha de saquê. - sorri - Será que tem?
Victor: Vou ver.

Eu observava cada detalhes da festa, cada pessoa, essa é umas das minhas caracteristicas, sou extremamente observadora, e precisava ter certeza do tipo de ambiente que estava antes de começar a agir.


Victor: Tô Dul. - disse entregando o copo.
Dulce: Tá afim de dançar? - disse remexendo os quadris.

Loca - Shakira me faz querer dançar muito, o Vitinho entrou no ritmo, eu fazia caras e bocas, depois dançamos agrarradinhos de um forma sexy.

Dulce: Acabou a música. - fazia bico.
Victor: Depois vou querer que dançar assim para mim lá no meu quarto. - mordiscou minha orelha.
Dulce: Pode deixar. - sorri.

Ele me abraçou e beijou a minha bochecha, estava gostoso o clima entre nos dois a troca de carinho, mas infelizmente o Rico ficou fazendo sinal o chamando de longe.

Victor: Já volto Dul. - selinho.

Fiquei dançando sozinha, era estranho estar em um lugar e não conhecer ninguém, normalmente nas festas que vou conheço todo mundo, decidi parar de dançar e ir até o balcão e sentar, pedi um copo de água e olhava para pista esperando o Vitinho aparecer. Passaram meia hora, uma hora e nada dele, então resolvi ir ver o que estava acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei em todos os cantos da casa e nada do Fernando ou do amigo, resolovi os procurar na praia, caminhei por um bom tempo até ouvi uma voz feminina ofegante e em seguida um urro alto masculino. Eu sabia que duas pessoas estavam transando, sei que é feio mas a curisidade tomou conta de mim, resolvi ficar sentada na beira da água e próximo do casal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais