Fanfics Brasil - ----- Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: -----

178 visualizações Denunciar


Nesses momentos até um estranho se torna um bom ouvinte para desabafar, e precisava muito disso.

Dulce: Qual o seu nome?
Xxx: Christopher Alexandre. - O que aconteceu?
Dulce: Meu namorado me traiu. - disse secando as lágrimas. - Na verdade ele não é meu namorado e só um cara que pega garotinhas para curtir e depois joga fora. Pior foi que deixei me enganar, porque sabia quem ele era, eu que fiz tudo errado.
Christopher: Você não será a primeira nem a última a sofrer por amor. - deu um sorriso tímido - Isso passa e o cara que foi um babaca de te deixar escapar.
Dulce: Disse sem cantadas. - sorri. - A única babaca fui eu, mas isso não vai acontecer.
Christopher: Melhor ficar quieto, cada palavra que digo eu me complico mais. - bateu na cabeça.

Eu ri e balancei a cabeça, o Chritopher tinha um jeito engraçado de ser.


Christopher: Consegui uma risadinha. - apertou a minha mão. - Juro que vou ficar mudo.

Coloquei a cabeça no seu ombro e fiquei sem dizer uma única palavra, estava adorando a campanhia daquele rapaz, ele me confortava e me fazia sentir melhor.

Dulce: Você tava na festa? - o olhava.
Christopher: Festa do Rico?
Dulce: Eu acho que sim.
Christopher: Não curto esses manes, sem noção, não tenho paciencia para esses riquinhos bem que dizem que não existe o homem perfeito, o cara que me ajudou nesse momento dificil é muito carinho, mas deve ser um falido como eu. Melhor sair desse "conto de fadas" antes que me envolva e me impressione mais e mais com ele.

Dulce: Tá na minha hora. - sorri - Obrigada pela força. - beijei seu rosto.
Christopher: Vai sair assim sem dizer ao menos seu nome?
Dulce: Me chamo Dulce Maria. - me levantei. - A gente se cruza por aí. - sai apressada.
Christopher: Fugindo de mim? - se levantou.
Dulce: Não, depois a gente se fala. - corri.
O Christopher parece ser extremamente fofo e carinhoso, mas deve ser só impressão. Já sofri antes por homens e quem garante que com ele seria diferente? Tenho a certeza que essa foi a atitude mais certa que tomei
ultimamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chrsitopher Alexandre Narrando -   Estava rindo sozinho sentado na areia da praia e pensando na Dulce, essa mulher tem algo misterioso que ao mesmo que me encanta me dar um certo medo, ela parece ser inconstante e que carece de carinho e atenção, típica mulher que finge ser forte, mas no fundo menina desprotegida.É estranho a conheci nem fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais