Fanfics Brasil - ------ Armadilha do Amor - [adap]

Fanfic: Armadilha do Amor - [adap] | Tema: rbd vondy


Capítulo: ------

10 visualizações Denunciar


Chrsitopher Alexandre Narrando -


 


Estava rindo sozinho sentado na areia da praia e pensando na Dulce, essa mulher tem algo misterioso que ao mesmo que me encanta me dar um certo medo, ela parece ser inconstante e que carece de carinho e atenção, típica mulher que finge ser forte, mas no fundo menina desprotegida.É estranho a conheci nem faz uma hora, não ficamos e não sai da minha cabeça, talvez o motivo disso seja porque ela sai apressada sem dizer nada e sem se despedir direito, a unica coisa que disse foi: "A gente se cruza por aí."
Eu espero que isso aconteça, não sei onde a procurar, na verdade nem sei se ela se chama "Melissa", é bem provável que tenha mentido para mim e nem esteja pensando em mim.
Deitei na areia e quando olhei para o lado vi um celular jogado, era um BlackBerry, comecei a fuçar e fundo de tela é uma foto da tal mulher misteriosa.

"Algo tá conspirando ao meu favor" - ri - "Assim vai ser mais
fácil a achar"

Minha empolgação durou pouco, porque o celular não tinha
números salvos na agenda, voltei novamente a estaca zero. Agora a única coisa que me resta a fazer é ligar para os ultimos números e ver o que posso descobrir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 22:14:04

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais