Fanfics Brasil - I meu futuro marido

Fanfic: meu futuro marido


Capítulo: I

171 visualizações Denunciar


Peter Lanzani D`Lucca sempre foi o filhinho do papai,mimado,sempre teve tudo o que quer,é o pegador do colégio,mas anda muito "rebelde" segundo seu pai e nada adiantou,então Tomas, pai de Peter,converssou com seu amigo Carlos, que é pai de Lali,Carlos sempre chamou Lali de princesa,desde quando a garota era pequena ele planejava a "vida perfeita" de Lali,mas ela cresceu e não gostou daquela "vida perfeita" e ultimamente esta muito desobediente segundo seu pai.Já que as duas familias são muito conservadoras e influentes,no pais em que vivem eles arrumaram ...


Lali/Peter:UM CASAMENTO ARRANJADO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomás:sim Peter um casamento arranjado! Peter:com quem? Tomás:com uma filha de um amigo. Peter:não,valeu,mas hoje eu num to a fim não Tomás:não se preoucupa que não é hoje não,é mês que vem. Peter:ahahaha,eu vou embora,saio de casa e arrumo um emprego. Tomás:você sabe que com uma l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais