Fanfics Brasil - <3 Mi guerra y Mi paz <3 Vondy

Fanfic: Mi guerra y Mi paz <3 Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: <3

474 visualizações Denunciar


Dulce estava terminando de dançar uma musica quando Mai a chama. Ela vai até o balcão.


Mai: O DJ ta pedindo agua, leva-la pra mim por favor? - Ela sentiu suas pernas ficarem bambas.


Dul: E-e-eu? Poque eu?- Mai entregou a agua para Dul, que a pegou resignada.


Mai: Ain Dul quebra esse galho pra mim vai? - Dulce respirou fundo  e foi em direção a cabine do DJ, abriu a porta sentindo o som diminuir ao entrar no recinto.


Dul: Sua água.- Ele a olhou de cima a baixo e sorriu. Dul sentiu maravilhada pelo sorriso dele e zonza com o perfume marcante que ele usava,botou a garrafa de agua em cima da mesa, ajeitou o top cropped que usava, sorriu sem graça ao ver que Christopher a observava. - Mas alguma coisa?


(imaginem na Dulce)


Ucker:Não obrigada Dulce. - Ela assentiu, sorriu de leve e saiu rebolando, apesar de ser um pouco timida,sabia como provocar um homem, sentiu Christopher  a seguir com os olhos enquanto ela saia da cabine, foi para a pista radiante, mas viu Poncho no bar e foi falar com ele.


Poncho: E ai amor Beleza?- Ela sorriu e deu um peteleco na cabeça dele.


Dul: E você maninho?


Poncho: Tudo ótimo, tu viu a loirinha que começou hoje?


Dul: sim ela é minha colega de pista!!!


Poncho: Sim é ela!


Dul: vixii gamou nela foi?


Poncho: sim, ela é tão linda.


Dul: Por que não chaga nela?


Poncho: Rá falou a apaixonada pelo DJ.- Dul deu um tapaço nele.


Dul: Cala a boca idiota.- Dul deu um gole na bebida de Poncho e foi pra pista falando.- Bye eu tenho que animar essa festa.- ela sorriu e foi para a pista convencendo um grupo de gurias a dançar com um grupo de garotos, se animou muito chamando todos pra dançar quando o DJ colocou "Amor de Chocolate" e ela começou a ensinar todos a coreografia, Anahi se aproximou a ajudando, todos dançaram como elas, uma coisa linda de se ver, assim que a musica acabou as duas sairam rindo e cansadas.


Dul: Prazer sou Dulce,mas me chama Dul


Ani: é todo meu sou Anahi, mas me chama de Ani. Caraca você dança muito!!!


Dul: obrigada você tambem, eu danço desde dos 6 anos.


Ani: serio eu comecei aos 12 anos. Você deve ser apaixonada pela dança né? - ia responder mas viu Christopher, vir na direção delas e perdeu a fala.


Ucker: Garotas!- olhou para Ani.- vejo que ja se enturmou, né?


Ani: A Dul é uma querida! Cara ela dança desde de os 6anos, ela dança muito, visse? - Christopher olhou para Dulce, a comendo com os olhos.


Ucker: Sim eu vi.- sorriu pra ela, e Dul retribuiu o sorriso, apaixonada e Ani percebeu


Ani: não é atoa que ela tem esse corpão, o que você faz menina?- fez ela dar uma voltinha e deu tapa na bunda dela, provocando ucker.- olha essa bunda!- é ele olhou.- você faz academia né?


Dul: não,é minha genetica que é boa mesmo. Eu como que nem uma condenada!- Ani e Ucker riram, e Dul vai falar algo, quando é interrompida por alguem a abraça por tras, ela olhou para tras assustada, e revira os olhos ao ver quem era.- Aff você ninguem merece!!


 


--------------------------------------------------------------------------------------


Quem será? Comentemmmmm que eu posto mais ainda hoje. Mas só tiver pelo menos 3 comentarios HEin!! Besitos minha lindhucasssssss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo: não vai me apresentar seus coleguinhas? Dul: Pablo essa é Anahi, Anahi Pablo.- ele sorriu para Ani e olhou sujestivamente para Christopher.- Esse é o Christopher. Pablo: então esse é o famoso Christopher?- Dul quase desmaiou. Ucker: famoso??- olhou para Dul e depois para Pablo. Dul: Pablo cala a boca e vai procurar o poncho, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 03/02/2014 - 15:25:19

    nooossa que quimica do casal vondy heim.... para nao... continua postando esta muito fera e nao esqueça do meu casal favorito: vondy

  • lara_11 Postado em 03/02/2014 - 15:22:02

    posta mais hein.... nao para ja começou legalLl

  • lara_11 Postado em 03/02/2014 - 15:21:01

    UaU QUE calor hein os dois são mts fofos : vondy !!!!

  • rafinhavondy Postado em 23/04/2013 - 07:54:08

    nova leitora,osta mais

  • lailla Postado em 15/04/2013 - 22:11:45

    1 leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais