Fanfics Brasil - 5 Mi guerra y Mi paz <3 Vondy

Fanfic: Mi guerra y Mi paz <3 Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


Pablo: não vai me apresentar seus coleguinhas?


Dul: Pablo essa é Anahi, Anahi Pablo.- ele sorriu para Ani e olhou sujestivamente para Christopher.- Esse é o Christopher.


Pablo: então esse é o famoso Christopher?- Dul quase desmaiou.


Ucker: famoso??- olhou para Dul e depois para Pablo.


Dul: Pablo cala a boca e vai procurar o poncho, ele quer falar contigo.


Pablo: ok ok linda.- Veio dar um beijo nela que desviou.


Dul: vai vai.- ele saiu e Ani e Ucker a olharam assustados.- O que foi?


Ani: nossa, por que você o tratou assim?


Dul: porque ele é um idiota, abusado, retardado...


Ucker: a gente entendeu... Você não gosta dele.


Ani: mas porque?


Dul: Bom ele pediu pra ficar comigo e eu disse não- Ucker a interrompe.


Ucker:E...?


Dul: e ele quis me forçar a fazer isso!


Ucker: e porque você não quis ficar com ele?


Dul: porque eu ficaria?


Ucker: ah porque ele é apresentavel, rico e gosta de você.


Dul: ta e que tipo de garota você acha que eu sou?? 1º apenas um rostinhop bonitinho não me conquista 2º muito menos dinheiro e terceiro ele não gosta de mim apenas me acha gostosa.- Ucker ficou calado e Dul se fez de chateada.


Ucker: OK você tem razão desculpa!- Dul sorriu ainda meio chateada.


Dul: tudo bem.


Ani: eu acho que não pode ficar assim, ele tem que pagar!


Ucker: Como assim? - Ani sorriu maléfica


Ani: eu acho que você deveria dançar uma musica com ela!!- Dul olhou para Ani com uma cara de tacho na hora em que Fercho entrou no palco cantando a sua musica predileta "cariño mío" quem tinha composto essa musica era ela., Ucker achou a ideia "interessante".


Ucker: acho que a Ani tem razão, me concede o prazer dessa dança Dulce Maria?- pegou a mão de Dul sentindo uma corrente de energia passando pelo corpo de ambos.


Dul: ta né- Se fez de dificil mais por dentro soltava fogos de artificios. Eles foram para pista Ucker puxou Dul pela cintura colando seus corpos provocando arrepios nos dois, bailaram o DULCE REGGAETON, Dulce colocou a cabeça na base do pescoço de Ucker, enquanto cantava a musica, o que o fazia estremecer. Ambos estavam extremamente envolvidos na dança, Dulce por que dançava com o garoto que amava e Ucker não sabia porque mais Dulce o tinha envolvido de uma forma que só fazia pensar nela, e reagir a ela, nunca tinha dançado tão bem em sua vida. Aos poucos todos pararam de dançar, para ver o lindo  e sensual casal dançando como deuses, alheios a qualquer tipo de coisa que saisse quem não fosse eles mesmos, até que a musica acabou e enfim eles perceberam todas as pessoas a sua volta, que aclamavam a bela dança, risonhos e meio sem graça eles ageradeceram e sairam da pista.


Ani: nossa, que quinica vocês dois hein? Dios mio agora até eu fiquei com calor- DyC sorriram ainda abraçados sem nem se darem conta.


Dul: admito que você me surpreendeu ucker, onde aprendeu a dançar?- Ucker olhou pra baixo ja que Dul era pequena( detalhe kkk) e sorriu.


Ucker: meu pai era professor de dança e minha mãe era bailarina.


Dul: Uau então a dança ta no seu sangue. - ele pegou a garrafa de agua  emcima de balcãe e assentiu.


Ani: sabia que ele sabe dançar balé?- Ani e Dul sorriram.


Dul: mentira?


Ucker: verdade, mas nem pedir! você nunca vai me ver dançando balé. - ele ficou serio de repente e mudou de assunto- Bom eu vou indo garotas beijo pra vocês- saiu apressado.


Dul: ué o que que deu?


Ani: quer um conselho?- Dul assentiu- deixa que ele te conta ok?- assentiu novamente.- agora admite vai você ta caidinha por ele né?


Dul: E-E-u? é claro qu8e não você ta doida da onde tirou isso?


Ani: humm sei! finjo que acredito!- Dul revirou os olhos e Ani gargalhou, mas ficou estatica quando seus olhos se encontraram com os de um lindo moreno.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentem por favor, ai quinta eu posto mais ta? beijo pra vocês ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxaaa ninguem gostou? porque ninguem comenta sera que vou ter que parar de escrever antes mesmo de começar a faze-lo? Eu não quero ser chata mais não sei se estão gostando poxa!!! besos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 03/02/2014 - 15:25:19

    nooossa que quimica do casal vondy heim.... para nao... continua postando esta muito fera e nao esqueça do meu casal favorito: vondy

  • lara_11 Postado em 03/02/2014 - 15:22:02

    posta mais hein.... nao para ja começou legalLl

  • lara_11 Postado em 03/02/2014 - 15:21:01

    UaU QUE calor hein os dois são mts fofos : vondy !!!!

  • rafinhavondy Postado em 23/04/2013 - 07:54:08

    nova leitora,osta mais

  • lailla Postado em 15/04/2013 - 22:11:45

    1 leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais