Fanfics Brasil - 1 - PILOTO Amor de Cowboy

Fanfic: Amor de Cowboy


Capítulo: 1 - PILOTO

244 visualizações Denunciar


PREFÁCIO 

 Sentado no banco de couro da nova BMW da minha mãe, com meus fones de ouvido colocados na orelha e o volume do tablet no máximo, ajeito meus óculos escuros encarando fixamente o pára-brisa do carro, procurando não ter nenhum contato visual com minha mãe. Eu a odeio no momento, pelo fato de estar me levando para passar as férias de verão na casa do Alberto em um sítio escondido no meio do mato no interior de São Paulo. Pode ser pior? Minhas férias inteiras perdidas em um lugar afastado. Sem shopping, balada, vodka , amigos e internet, nem mesmo sei se há sinal de celular naquele local, a última vez que estive por essas bandas eu estava com 10 anos, ou seja, a 7 anos atrás.
 Alberto, meu pai, veio algumas vezes na capital me visitar depois que pediu o divorcio quando eu tinha 6 anos de idade, nosso relacionamento não é ruim, muito pelo contrario! Apenas não temos nada sobre o que conversar e não faço tanta questão de falar com aquele caipira. Agora aqui estou, depois de 7 anos retornando ao velho sítio do meu pai, ao sítio de um estranho.
 Minha mãe disse que passar um tempo com ele irá me fazer bem. Sei que não é certo eu odiar ela pelo o que esta fazendo porque sei que ela tem seus motivos, e esses motivos ainda me machucam, sei que isso a machuca também. Por isso estou tentando não ser resistente, são dois meses. Dois meses e eu estarei livre novamente.
- Chegamos! – diz minha mãe enquanto arranca os meus fones.
 Ela abre sua bolsa e tira dois comprimidos de uma cartelinha de remédio e os engole a seco, pega meu tablet e o coloca dentro de sua bolsa.
-Esses remédio não fazem efeito, você esta cada dia mais insuportável! – tiro meus óculos e percebo que já escureceu.
-Estressada! Você me deixa assim Leandro! – diz ela enfiando novamente a cartela de comprimidos dentro da bolsa, em seguida desata o cinto em um movimento rápido e sai do carro.
Aproveito o momento e pego em sua bolsa meu celular e um maço de cigarros de volta, ela havia confiscado também, e os coloco em meu bolso sem que ela perceba.
 Olho pelo vidro do carro e vejo que Alberto, meu pai, e sua família já me esperam no hall de entrada do casarão. Respiro fundo e desço do carro, todos me olham e dão sorrisos simpáticos, dou uma mordida no meu lábio inferior e vou de encontro a minha nova vida.


Amor de Cowboy - Quando o desejo insiste em falar mais alto, alguém pode ouvir.

* Próximo Capitulo: 02 - FLAGRADO
"Ouço no final do corredor duas pessoas sussurrando, penso em dar o fora dali o mais rápido possível, mais minha curiosidade fala mais alto. E em passos de espião sigo lentamente em direção aos sussurros." (Leandro)



Nota do autor:
Leitores e não leitores, rs
Esta postado o prefácio dessa história, espero que acompanhem a trama que é de minha autoria, não sou escritor profissional, essa é minha primeira web, espero que gostem.
Amo ler, se quiser que eu acompanhe webs escritas por você, favor deixar o link nos comentários.
Comentários e criticas são sempre bem vindas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pouserweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha chegada foi bem tranqüila. Pude rever Rosana a esposa de Alberto meu pai também revi Dóris e Bruno  filhos de outro casamento de Rosana. Vi eles umas 3 vezes em toda a minha vida. A casa do meu pai não se compara a minha na capital mais é até aconchegante descobri que tenho um quarto com suíte o que me deixou feliz po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pouserweb Postado em 16/04/2013 - 13:58:20

    @manolorhcp, primeiro capítulo postado, acompanhe !

  • manolorhcp Postado em 16/04/2013 - 00:04:49

    Quando será o primeiro capítulo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais