Fanfics Brasil - Personagens principais. Um Novo Caminho (Laliter)

Fanfic: Um Novo Caminho (Laliter) | Tema: Laliter, Casi Angeles.


Capítulo: Personagens principais.

293 visualizações Denunciar


lali


 


Mariana Espósito, ou Lali como é conhecida por todos, é filha de Gimena Espósito e namorada de Benjamin. Morre de vergonha da mãe, que faz o que seja para encontrar um namorado rico à filha. Mariana é uma menina de gênio forte, não leva desaforos para casa, mas no fundo, é uma menina dócil e apenas quer encontrar alguém que a ame de verdade, já que seu namorado se interessa por outra pessoa. Sonha em ser cantora profissional.



Juan Pedro Lanzani, ou Peter para os íntimos. Filho de Nicolás Lanzani e namorado de Mery. Peter é fotógrafo e nunca se interessou pelos negócios do pai. Não aceita sua ajuda, embora se deem bem. Peter prefere viver unicamente com o que ganha com seu trabalho. Divide o apartamento com Gastón. Seu pai é casado com Gimena, a mãe de Lali, ou seja são irmãos postiços.


 


Outros personagens no decorrer da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): petizasdalali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalievan Postado em 16/04/2013 - 21:07:07

    Terceira leitora! POSTE LOGO!

  • esposlali Postado em 16/04/2013 - 18:42:44

    Segunda leitoraa! Ameii a apresentação dos personagens. A web parece ser otima, posta mais ;)

  • laliters23 Postado em 16/04/2013 - 18:14:08

    primeira leitoraa a comentaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais