Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10

250 visualizações Denunciar


8 Meses depois


Tanta coisa aconteceu nesses meses a mai conheceu um menino chamado Christian  que é muito simpático um amor de pessoa estão namorando  serio em casa ela quase não vem mais pra praça sempre que eu poço estou com eles  eu me dou muito bem com o  Christian o único defeito dele é  usar drogas mais ate isso ele esta parando por ela. mais não sei se ele é o melhor para ela mais eu fico feliz que ele esteja  fazendo  bem a ela depois que DH se tornou uma decepção e tanto eu ainda Cheguei a fica com um amigo Dele me arrepende demais eu e o Aleph terminamos a uns 5 meses  ele simplesmente me disse que não dava mais agora ele esta tentando volta mais não sei se quero mais a gente tem se falado todos os dias mais tanta coisa aconteceu que me fez ficar ainda mais fecha do que eu já era eu  gostava muito do  Aleph mais nunca consegui me entrega  ele 100 por cento ele não me cobrava mais sabia que ele queria. As minhas férias estão acabando e terei que volta para a escola em poucos dias vou sentir falta de ver Swag todo dia a gente ainda não evoluiu continuamos nos olhando  o Christian é amigo dele e disse  que iria pedir o numero dele para mim sei La vai que da certo NE ninguém sabe.


Por poncho


Nesses últimos 8 meses minha vida esteve tão agitada fui pego pela policia com maconha passei 3 dias preso estou  cheio de conta para pagar ainda bem que não deu nada no meu emprego por que eu  usei identidade falsa se não já viu eu tinha me fudido agora vou da um tempo mais de anda com a  turma que eu andava por que  só me meto em furada quando estou com eles La em casa as coisas não estão muito boa esta faltando tudo ate comida esta chegando a falta eu não quero mais vender maconha mais não posso deixa minha mãe e minha Irma morrerem de fome.já  a loirinha vi ela poucas vezes durante esse tempo cheguei ate a namora uma menina para tira ela da minha cabeça passei pela praça com a  menina so que quando a loirinha me viu ela  ficou com uma carinha tão triste não gostei de ver aquele sorriso dela morrer  quando me viu com  a minha namorada.fiquei sabendo que o Christian esta namorando firme a amiga da  loirinha estão juntos a uns 4 meses fiquei feliz pelo cara ele merece ser feliz assim como eu a historia dele é complicada cheia de altos e baixos só que diferente dele eu não me entreguei por completo as drogas.eu queria ter coragem de chega na loirinha mais acho isso impossível ela é tão diferente de mim ela parece uma patricinha sempre anda arrumada com certeza deve viver num mundinho de  cristal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por poncho Combinei com o Matheus para corrermos hoje estou cansado do dia cheio de trabalho mais mesmo assim vou estou precisando esfriar a cabeça e talvez seja uma boa correr um pouco tentar tirar os problemas da cabeça estou aqui na praça com uma calça de taquetel e com uma camiseta regata  branca só que o viado do Matheus esta atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais