Fanfics Brasil - Capitulo 11 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11

209 visualizações Denunciar


Por poncho


Combinei com o Matheus para corrermos hoje estou cansado do dia cheio de trabalho mais mesmo assim vou estou precisando esfriar a cabeça e talvez seja uma boa correr um pouco tentar tirar os problemas da cabeça estou aqui na praça com uma calça de taquetel e com uma camiseta regata  branca só que o viado do Matheus esta atrasado e esta ficando tarde acho que vou sem ele mesmo vou me alongar isso sim começando pelas pernas  minha loirinha linda vem vindo com uma amiga ela esta olhando pra mim .


Xxx: a Any você tem que deixa de ser besta ouviu Anahí(ouvi a amiga dela dizer)


Any: deixa de ser chata Ivalu ( então o nome da loirinha é Any Anahí que nome bonito olhei para ela sorrindo mais acho que ela não percebeu terminei meu alongamento e como eu vi que o  Matheus vai demora decide escrever uma mensagem para ele na terra para ele saber por onde eu tinha ido eu escrevi JÁ FUI CADEMIA 111 dei uma ultima olhada para a loirinha e sai Any um nome tão bonito quanto a dona.)


Por Any


 Eu não estava n em um pouco a fim de fica em casa naquele dia liguei logo para a Ivalu para a gente da um volta na praça como de costume de primeira ela concordou fiquei sabendo que vai ter pagode La então  vai ser ótimo e quem s abe eu não dou sorte de encontra o Swag NE bem que ele poderia esta La no pagode.


Ivalu: ai amiga esta tão complicado as coisas na loja meu patrão e um saco


Any: você acha todo mundo um saco, por favor, de Ivi


Ivalu: ele fica implicando comigo pow (ri do bico engraçado dela foi ai que eu vi ele, ele estava tão lindo fiquei encarando ele coisa que eu sempre faço) Swag vamos brinca um pouco


Any: do que você esta falando sua maluca


Ivalu: divirta-se. A Any você tem que deixa de ser besta ouviu Anahí


Any: deixa de ser chata Ivalu. Você me paga e bem caro esta ouvindo (vendo ela rir da minha cara depois que passamos por ele)


Ivalu: agora ele já sabe seu nome deixa de ser boba mulher (fiquei olhando para ele pensando por esse lado vi quando ele se abaixou escreveu algo olho para mim e saiu)


Any: tenho quase certeza de uma coisa


Ivalu: de que?


Any: ele escreveu a algo para mim vem


Ivalu: você esta ficando louca


Any: olha você acha que tem o que escrito aqui eu acho que é “já vi conheço”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu: eu acho que é “já fui correto” Any: ou pode ser “já vi sai correndo” Ivalu: não sei Any eu não entendo e melhor pergunta a ele Any: claro eu chego La e digo oi tudo bem o que tinha escrito ali em?Por favor NE Por poncho Eu tinha acabado de chega na praça encontrei o Matheus na metade do caminho e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais