Fanfics Brasil - Capitulo 13 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13

209 visualizações Denunciar


Poncho: de boa não se preocupe (pow vei ela é doida sem duvida nenhuma sai e contei ao Matheus o que ela me disse o Matheus claro caiu na risada bem na hora ela passou vi que ela ficou com vergonha me senti culpado por ter dito a ele mais essa foi demais.)


No outro dia


 Por Any


07h35minh.


Ontem tinha tudo para ser um ótimo dia mais não eu tinha que ser louca fui para a praça e vi Swag ele estava lindo com uma calça que eu acho que ele fica lindo e com uma blusa branca fiquei encarando ele e tive  a impressão dele ter me olhado e depois te baixado para escrever algo assim que ele saiu fui vê o que tinha  escrito eu tinha entendido JÁ LUI CODMA 1L1 eu não estou  dizendo que eu sou louca coloquei na cabeça que aquilo era para mim e fiquei tentando entender passei mais de uma hora tentando liguei para o Christian e nada ai eu vejo ele voltando e não sei por que mais decidi que tinha que pergunta para ele juro que agora lembrando eu fico imaginando  que eu estava com merda  na Cabeça quando decidir fazer isso.


Poncho: que fala comigo?( quase desisti quando vi ele de perto era a primeira vez que eu chegava tão perto dele)


Any: er... Queria Aquilo que você escreveu era pra mim?


Poncho: eu não escrevi nada


Any: não assim por que se você escreveu eu ia dizer que não entendi


Poncho: eu não escrevi nada


Any: assim na hora que a gente chegou você ficou olhando em seguida abaixou escreveu e saiu.


Poncho: foi mesmo é que eu não estava entendendo  era para um amigo meu por que tínhamos marcado ali como ele  demorou eu fui ai escrevi já fui academia 111


Any: ata é por que minha amiga tem medo de você ai pensamos mil e uma coisa


Poncho: não escrevi para bota medo em ninguém não


Any: não estou dizendo que queria bota medo em alguém so que você é bem serio talvez seja por isso que ela tem medo de você desculpa ai


Poncho: de boa não se preocupe.


Serio eu paguei o mico do ano não quero mais ver a cara dele não quero ver a cara desse menino nunca mais na minha vida cara como eu fui fazer uma coisas dessa quando eu digo que tenho a boca grande ninguém acredita.é deus maneira ruim de dizer que ele não ta nem ai pra mim.


Anahí Portilla


Com Vergonha e Humilhada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08h40min Não consigo tira a historia de Swag da cabeça se eu não fosse tão impulsiva talvez não tivesse caído na burrice mais tudo bem por que agora vou evitá-lo o Maximo que puder o pior de tudo e que ele não sai da minha cabeça foi a 1ª vez que tive tão perto dele e estraguei tudo. Tudo nele &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais