Fanfics Brasil - Capitulo I Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo I

238 visualizações Denunciar


Por Any


Capitulo I


Mai: você vive no mundo dos sonhos Any


Any: eu não vivo no mundo dos sonhos mi eu penas gosto de inventar historias


Mai: mais acontece que isso não paga as contas.


Any: é você tem razão (baixando a cabeça)


Mai: não estou falando isso para você se sentir mal Any


Any: é eu sei (dando um sorrisinho)


      Eu tenho que aprender a parar de sonhar, sonhos não pagam conta e nem dão um futuro melhor, e muito menos faz da minha vida dias mais felizes.


       Quando sonho sou transportada para outro mundo onde eu posso ser quem eu quero onde eu sou imensamente feliz. Quando começo a inventar historia eu sou a atriz principal e não uma mera coadjuvante , onde as coisas funciona  do meu ponto de vista,  mais a vida não e assim essas FANTASIAS não se realizam e  nunca se realizarão.  Serei sempre a mesma pessoa feia, gorda, com espinhas, cicatriz na testa, fria, insuportável.


        Fria sim mais não do ponto de não sofrer e sim de não demonstrar.


         Confusa, triste, decepcionada, sem sonho e com dividas


Anahí Portilla


 Na casa de Any horas depois                       


Mari: Any minha filha você como demais


Any: ave mãe me deixa


Enrique: você esta muito gorda filha isso faz mal a sua saúde


Any: eu não estou gorda(vou para o meu quarto e me tranco ,porra não sou gorda  por que eu quero simplesmente não consigo parar de comer eu ate tento fazer dieta mais nunca passo do primeiro dia odeio dieta odeio ser gorda eu queria morrer  ainda bem que tenho o Aleph não sei o que ele viu em  mim mais pelo menos esta comigo as vezes  fico pensando que  uma hora ele v ai cair na real e   vai perceber a namorada que tem e vai me da o fora.)   


A noite na praça


Any: eu não agüento mais vê Roda de capoeira


Mai:cala a boca é melhor do que esta  em casa


Any:você diz isso por que você acha o lipe bonitinho


Mai:fica na tua(rindo)


Any:ai meu deus mai é ele


Mi:quem criatura?


Any:Swag mais não olha agora(vendo mai se vira para ver quem era)qual a parte do não olha agora que você não entendeu?


Mai:a desculpa esqueci(sorrindo)eu não sabia que Swag e Cabeça eram a mesma pessoa


Any:você conhecer ele?


Mai:ele andava com Rodrigo tu não lembra dele não?


Any:não ele esta olhando pra Ca como que eu não lembro dele mai(fazendo bico)


Mai:mantenha a calma e  não fica com cara de boba  babando em cima do menino


Any:que cara de boba o que orr


Mai:essa ai que você esta agora


Any:vai se fuder orr



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Poncho Capitulo  I Acorda cedo não tem coisa pior do que isso mais fazer o que eu tenho que trabalhar ne alguém tem que ajudar minha mãe.  Poncho:bom dia mãe pirralha(dando um beijo na mãe e na Irma) Marta:bom dia filho a Rafa esteve aqui ontem a noite Poncho:eu encontrei ela na praça tenho que ir Marta: filho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais