Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 2

13 visualizações Denunciar


Por Poncho


Capitulo  I


Acorda cedo não tem coisa pior do que isso mais fazer o que eu tenho que trabalhar ne alguém tem que ajudar minha mãe.


 Poncho:bom dia mãe pirralha(dando um beijo na mãe e na Irma)


Marta:bom dia filho a Rafa esteve aqui ontem a noite


Poncho:eu encontrei ela na praça tenho que ir


Marta: filho a luz esta atrasada


Poncho: amanha a gente paga ta certo (sai de casa com isso na cabeça o que eu ganho mal da para pagar as contas o único  jeito é vender maconha para ajudar  hoje tenho que fazer uns corres para poder pagar as  contas eu trabalho em uma empresa de água cavando buracos o dia inteiro no sol quente ou na  chuva para eles não importa com tanto que eu esteja todo dia La eles não que saber se estou no sol ou não. a única distração é quando estou na  praça e tento esquecer de tudo.)


No cel


Poncho: e ai beleza?


DH: aham e ai?


Poncho: de boa então eu To querendo pega uns hoje


DH: é quente quantos?


Poncho: pode ser três de 5,00,quatro de 10,00 e cinco de 50,00 a noite eu passo ai para pegar


DH: é quente.


Eu não gosto de vender maconha mais tenho que pagar as contas de algum jeito NE. Nem vou ver a loirinha doida hoje que pena eu gosto de ver ela nem que seja de longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite Poncho: e ai beleza? DH: então to com as paradas já Poncho: ta aqui o dinheiro (entregando o dinheiro para ele e saindo)é agora é vender e ir pra casa com o dinheiro da luz. Rafa: e ai ponchito Poncho: to com uma parada boa você que? Rafa: uma de 10 você vai usar com a agente? Poncho: hoje não tenho que vender iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais