Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 3

234 visualizações Denunciar


A noite


Poncho: e ai beleza?


DH: então to com as paradas já


Poncho: ta aqui o dinheiro (entregando o dinheiro para ele e saindo)é agora é vender e ir pra casa com o dinheiro da luz.


Rafa: e ai ponchito


Poncho: to com uma parada boa você que?


Rafa: uma de 10 você vai usar com a agente?


Poncho: hoje não tenho que vender isso (fui em direção a praça tinha que vender logo a parada antes que policia manja-se ou eu me daria mal quando cheguei na praça ela estava La como sempre com uma amiga dessa vez era a amiga seria dela eu sempre as via juntas e pareciam ser bem unidas vi quando ela falou agora para a amiga dela que olhou para mim eu fingi que não estava vendo  em seguida sai para vender  a maconha enquanto erra cedo e a policia dava um descanso cheguei em casa depois da 01:00 estava exausto  meu corpo todo doía mais tinha vendido tudo e daria para pagar a luz e talvez ate a água talvez amanha eu não tenha que vender   hoje por pouco a policia não me pega sorte  que eu já não estava com quase nada mais acabei de toma um banho e vou dormi por que amanha o dia será longo.


No outro dia


Any: pai to precisando de dinheiro para colocar credito no celular


Enrique: eu não tenho dinheiro Any


Any: poxa pai


Enrique: faz 3 dias que coloquei credito no seu celular.que coloca credito todo dia arrume um emprego


Ter que me humilhar e pedir a uma pessoa dinheiro. Apenas 7 reais para colocar credito no celular e que não tenho to ficando cansada disso.


Anahí Portilla


Estressa!


              Com poncho


Matheus: você esta mole hoje ainda temos uns  três buracos hoje


Poncho: fui dormi tarde esse sol também não ajuda


Matheus: e a loirinha?


Poncho: continuo vendo ela mais nada alem disso (continuando a Ca var o buraco)


Matheus: tu é mole isso sim. olha o que esta fazendo para não fura o cano.olha o cano ai poncho


Poncho: não sei se você percebeu mais não sou cego to vendo pow relaxe


Matheus: foi mal mais temos que entregar o serviço hoje todo pronto. fumar um hoje depois que termina aqui?


Poncho: demoro eu tenho um ainda em casa de ontem a gente fechar e fuma.


À noite


Mai: vai para praça hoje?


Any: não tenho que ir para a escola (falei enquanto vesti meu uniforme)


Mai: vamos Any, por favor, conheci um menino hoje amigo de DH a coisa mais linda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: eu já faltei ontem amanha a gente vai amiga eu prometo (terminei minha maquiagem dei um beijo na testa da mai e sai pra escola nos últimos dois anos eu tinha deixado a escola de lado em prol dos meus amigos só queria saber de praça  beber namorar e tals e não arrumei nada de futuro esse ano decidi fazer diferente eu quero estudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais