Fanfics Brasil - Capitulo 4 Um Amor Diferente AyA

Fanfic: Um Amor Diferente AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 4

203 visualizações Denunciar


Any: eu já faltei ontem amanha a gente vai amiga eu prometo (terminei minha maquiagem dei um beijo na testa da mai e sai pra escola nos últimos dois anos eu tinha deixado a escola de lado em prol dos meus amigos só queria saber de praça  beber namorar e tals e não arrumei nada de futuro esse ano decidi fazer diferente eu quero estudar e passar de ano pelo menos da esse prazer a minha mãe.)


Com poncho


Rafa: você esta tão distraído


Diogo: realmente vamos compra algo para beber


Confesso que fui na praça na intenção de vê a loirinha mais ela não veio ela é como o meu antídoto faz tempo que quero sair das drogas mais não sei como quando sai hoje do trabalho fumei com o Matheus ate agora sinto o meu corpo mole como  se não pesa se mais do que uma pluma acho que fumei de mais hoje sei que os meu olhos estão muito vermelho e continuo serio como sempre mais a sensação de leveza não deixa a preocupação por ela não  ter vindo de lado.


Poncho: e ai droguinhas como anda?(apertando a Mao do amigo)


Chris: na mesma vida fumando, vendendo e tu?


Poncho: na mesma também


Chris: tais muito louco NE?Tais usando erva (*maconha) ainda?


Poncho: to pow só uso isso e nem é sempre


Chris: eu to no pó (*cocaína) meu vei se quiser tenho do bom.


No outro dia


Any: mãe vou da uma olhadinha La em baixo ta?


Mari: todo dia agora Any você não pode mais ver uma lata batendo que voce que ir


Any: mãe eu  já sou maior de idade


Mari: não quero saber  você vai  é repetir de ano de novo   só vivi faltando


Any: eita eu não vivo faltando. Vou com a Ivalu  e vou dormi na casa dela.


Fui para o meu quarto  ultimamente  é assim  sempre que quero ir para um lugar ela  implica  fala  que estou saindo de mais a ultima Festa que eu  fui faz mais de 4 meses ela bem que podia da um desconto NE vou ligar para a Ivalu para confirma


Any:oi ivi


Ivalu:oi maloqueira tais bem?


Any:estou sim então esta tudo combinando para a noite NE?


Ivalu: lógico, estou na loja agora quando eu chega em casa a gente se fala



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com poncho Fiquei na praça ontem com o droguinhas o muleke esta se acabando por nada eu sei que eu fumo maconha mais entre a maconha e o pó a maconha não é nada o pó acaba com a vida da pessoa mais ele  sabe o que esta  fazendo hoje tem festa não estou muito animado mais vou da uma olhada na loirinha. Matheus: fala ai no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 18/04/2013 - 22:40:12

    primeira leitora posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais