Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
2ª fase!
#Capitulo 21
“Por você, faço qualquer loucura.”
Uma semana depois:
A bexiga de Dulce a alertou ao amanhecer e perdida em seus sonhos ainda ela abriu os olhos e tentou se espreguiçar mas foi impedida por um braço que lhe tocava a cintura, ela se virou com cuidado e lá estava Christopher dormindo feito um anjinho ao seu lado, nesses últimos dias eles estavam acabavam dormindo na mesma cama, nada tinha acontecido entre eles, só alguns beijos... Dulce saiu do abraço dele aos poucos e correu para o banheiro para aliviar a bexiga, passou a mão pelos cabelos depois que saiu do banheiro já com as mãos e o rosto lavados.
Chris: Bom dia – falou olhando para ela que caminhava de volta para a cama.
Dulce: Que susto! - riu e voltou a se deitar na cama, ele voltou a abraçar ela – dormiu bem? - coloco a mão no rosto dele e acariciou a bochecha dele.
Chris: Melhor impossível – ele sorriu.
Há uma semana eles tinham ido a festa juntos e lá rolou alguns beijos e até uma briguinha por ciúmes dele, Chris é muito possessivo e Dulce até acha engraçado, pois depois da briga as reconciliações eram cheias de beijos, Chris até tentava fazer amor com ela, mas Dulce não queria se entregas tão fácil assim, queria ter certeza que não iria ser só mais uma na lista dele.
Dulce: É melhor você voltar para o seu quarto – recebeu um beijo dele no rosto – sua mãe já está desconfiada – Chris deu os ombros.
Chris: Nós não estamos fazendo nada de errado, pequena – piscou para ela.
Dulce: Não? Só estamos dormindo na mesma cama todas as noites – Chris evirou os olhos.
Chris: Falou bem, estamos dormindo e não transando – dando ênfase na palavra dormindo.
Dulce: Mas não vai ser isso que ela vai pensar – Chris suspirou e se sentou na cama.
Chris: Você se preocupa muito – se levantou da cama e viu o olhar dela passear pelo corpo seminu dele.
Dulce: Então pensa... Se você tivesse uma filha e ela trouxesse um amigo para dormir na sua casa e na outra manhã você o visse dormindo na cama dela e só de cueca, assim como você está – apontando para ele.
Chris: Mais a minha mãe não tem uma filha e sim um filho – sendo machista, Dulce revirou os olhos.
Dulce: Idiota – bufou.
O sinal da escola já tinha tocado e para a felicidade de todos era semana de prova, hoje iria ser a primeira e de matemática.
Chris: A prova poderia ser em dupla, né professora – piscou para ela charmoso.
- Claro que a prova é em dupla – a classe toda olhou surpresa para ela e já iam começar a comemorar – a dupla e você e seu cérebro – a classe toda lamentou e foi passando a prova para o colega de trás – antes de começarmos as provas eu quero trocar algumas pessoas de lugar – olhando para Christopher – Sr. Uckermann, sente-se aqui – apontando para a primeira cadeira na frente de sua mesa.
Chris: Por que eu? - se apontando, mas saindo do lugar e indo se sentar ao lado de Dulce.
- Srª. Saviñón, vá para a última cadeira – Dulce se levantou e foi sem protestar – Sr. Herrera, no lugar da Sr.ª Bartoli – Melissa se levantou e se sentou no lugar de Poncho. E assim ela foi trocando todo mundo de lugar e quando a prova começou a sala estava no maior silencio.
Boa Tarde!
Gente vocês estão cheias de odio no coração, o Chris não é o lobo mal da fanfic! haahahahahah
Obrigada pelos comentários!
Comentários:
Alwaysvondy, verdade :)
Calma que quem planta coisa ruim, só pode colher coisas ruins hahahahahahahahaha
Crisslucas, flor eu sei que entramos em agosto, mas eu só consigo postar nos finais de semana agora :/... nossa quando odio no coração hahahahahahahahahahahahaha
Infelizmente existe muitos meninos assim como o Chris #FATO
MEU DEUS vocês odeiam mesmo o Ucker O.o hahahahahahahahahahaha
Existe muitos homens iguais a ele #FATO
Aninnhalopes2, :)
Sweet_candy, eu queria fazer um Chris diferente de todos os outros que eu já tinha feito, acho que consegui fazer vocês odiarem o personagem principal O.o
Vocês ainda vão odiar ele mais ainda #FATO...
Ele ainda vai se ferrar muito, GARANTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Chris não é bipolar, ele tem seus segredos hahahahahahahaha
Já entendi que você quer que o Chris seja atropelado por um caminhão HAHAHAHHAHA
AH! SEJA BEM VINDA :)
Amandapolicarpo, isso é verdade... Mas nada que o tempo não cure ;)
Simonecristina, quuantos comentários #ADOROOOO :)
Sim, a web terá 5 fases, o pai dele tem GRANDES motivos para ser assim >< #segredo.
A web vai falar um pouco das pessoas e das familias das pessoas que vão para o exercito.
O pai do Ucker é complicado, mas com o tempo você vai entender, nada será um mar de rosas entre os dois #FATO
Paty1987, o mel entre eles vai acabar logo, logo :/
Ana_vondy, seja bem vinda flor :)
Espero que você esteja gostando õ/
Prévia do próximo capítulo
No intervalo grande Melissa estava conversando com Christopher afastados de todos e Dulce observava os dois de longe, as vezes olhava para o livro, mas nunca com concentração. - Ei ruvinha – ela olhou para Poncho que se sentou ao lado dela e lhe abriu um sorriso sincero – você nunca para de ler, não? - falou brincando. Dulce: Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.