Fanfics Brasil - #Capitulo 21 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 21

526 visualizações Denunciar


- COMO ASSIM IR AO CINEMA COM ELE? - gritou na porta do banheiro de Dulce.


Dulce: Você não grite comigo, eu não sou nenhuma amiguinha sua não – abriu a porta e saiu de lá já arrumada.


Chris: É claro que você não é nenhuma das minhas amigas – seguindo até até o closet – você é minha garota – pegou ela pelo braço – não admito que você saia com outro cara – Dulce deu os ombros.


Dulce: Eu também não admito que você seja amigo daquela garota – tirando o braço da mão dele.


Chis: Você está se vingando? Eu não tenho culpa que a Mel vem conversar comigo na hora do intervalo – Dulce deu uma risada irônica.


Dulce: Eu também não tenho culpa que o David veio me chamar para ir ao cinema – pegou uma blusinha de frio e foi até a penteadeira se maquiar.


Chris: Você podia ter dito não – Dulce o olhava pelo espelho.


Dulce: E você também – Chris tinha os punhos serrados.


Chris: Você não vai sair com ele e ponto – quase gritando.


Dulce: É mesmo – falou debochando, Chris trincou os dentes.


Chris: Por que você sempre me desafia? Não pode aceitar pelo menos uma vez o que eu falo – cruzou os braços.


Dulce: Se você não fosse um ogro, eu até poderia pensar, mas você pensa que manda em mim – se levantou da penteadeira já maquiada, olhou no relógio e logo David estaria chegando.


Chris: Ogro? Eu gosto de cuidar das minhas coisas – falou mais calmo – das coisas que eu amo – Dulce paralisou, olhou para ele.


Dulce: O que? - se virou para olhá-lo.


Chris: Eu gosto de você, eu amo você – falou colocando as mãos no rosto dela.


Dulce: Eu gostara que isso fosse verdade- falou já sem nenhum sorriso no rosto – eu queria que você sentisse isso e não que falasse da boca para fora – suspirou – falar eu te amo até um ursinho de 1,99 fala – tirou as mãos dele de seu rosto e pegou o celular e a bolsa saindo do quarto.


 


No andar de baixo, Dulce tinha ido se despedir de Alexandra e quando passou pela porta do escritório ouviu Luiz conversando no telefone.


Luiz: Eu preciso te ver amanhã – ele falava baixo, mas como a porta estava entre aberta ela conseguia escutar – Eu vou assinar os papeis amanhã e depois conversar com a Alexandra – a cabecinha de Dulce estava a mil, com quem será que ele estava falando?


- Dulce, querida – ouviu a voz de Alexandra e endireitou as costas – está tudo bem?


Dulce: Claro que sim, pensei que tinha deixado cair um brinco no chão – colocando as mãos nas orelhas.


Alexandra: Você está tão linda, onde vai? - admirando a beleza de Dulce.


Dulce: Eu vou ao cinema com um amigo – falou sem graça – eu estava mesmo procurando a senhora – falou sorridente.


Alexandra: Me achou! - sorriu – que amigo? - as duas foram seguindo o corredor até a sala.


Dulce: É um amigo da escola, ele se chama David – sorriu – ele me convidou para ir ao cinema e eu aceitei.


Alexandra: Eu sempre ia ao cinema com o Luiz quando ele tinha tempo – falou se lembrando dos velhos tempos, Dulce engoliu em seco, ainda estava na duvida com quem Luiz estava conversando pelo telefone há alguns minutinhos – Então que você se divirta bastante – beijou o rosto dela e a abraçou com carinho – eu estou muito feliz que você esteja aqui – Dulce sorriu e a abraçou de volta, então foi até a janela da sala para ver se David já tinha chegado. Enquanto o esperava sentiu alguém se aproximar dela, olhou para trás e viu Christopher se aproximando.


Chris: pequena, não suporto ver você toda gata para aquele imbecil – falou se aproximando dela e se sentando no sofá perto da janela.


Dulce: Então é só fechar os olhos, que você não vai me ver – deu os ombros.


Chris: O que eu posso fazer para você não sair mais com esse cara?- falou irritado.


Dulce: Uê use sua imaginação, quem sabe eu não desista – falou rindo, sabia que ele não teria tempo e nem faria nada para ela ficar.


 


[...]




 Boa Tarde!  


Voltei :)


 


Obrigada pelos comentários! 


Comentários:


Sweet_candy, hahahahahahhahahaha quanta revoltaaaa hahahaha 


Vai ter algumas vezes que vocês vão falar: Como ele é fofo e outras que vão querer cortar o amigo dele fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 


Um dia o outro se eu faltar no curso eu vou postar no meio da semana, mas ai eu aviso lá no facebook ;)


 


Simonecristina, calmaaaaaa olha o ódio no coração KKKKKKKKKKKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite tinha sido perfeita para Dulce, primeiro porque o filme de animação que ele tinha escolhido foi perfeito, segundo porque ele não tinha tentado beijá-la e nem nada parecido e terceiro porque eles foram ao McDonald`s e se divertiram de mais conversando sobre coisas diversa, ela nunca tinha rindo tanto e havia gostado muito, nunca pensou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais