Fanfics Brasil - #Capitulo 22 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 22

17 visualizações Denunciar


Não esqueça de me deixar informada sobre TUDO!


Beijos, gatinho :*


 


Christopher fechou o celular e o jogou dentro da mochila, suspirou irritado e jogou a mochila nas costas, já não estava de bom humor por conta das duas provas e agora tinha Melissa para lhe encher o saco. Jogou a mochila nas costas e foi na direção da saída da escola, ainda teria que enfrentar uma jornada de trabalho, tinha combinado com Poncho para ele levar Dulce em casa e disse para ele ficar com as mãos longe da mesma.


O estacionamento estava lotado de alunos, ele foi caminhando até sua moto e observava bem ao redor e logo seus olhos encontraram os olhos de Poncho, ele estava falando e rindo no celular, passou os olhos pelo estacionamento a procura de Dulce e não há viu por ali.


Mudou o caminho para a moto e foi até Poncho que sorria feito um bobalhão para o celular, Poncho o viu se aproximar e fez o número um com o dedo, pedindo para Chris esperar um pouco.


Poncho: Loira eu preciso desligar, te ligo mais tarde – garantiu sorrindo, Chris revirou os olhos e novamente passou os olhos pelo estacionamento e quando passou os olhos por um conversível vermelho viu Melissa sentada no capo tomando um pouco de sol enquanto conversava com as amigas, Melissa quando o viu deu um pequeno aceno e um sorriso mordiscando os lábios, Chris deu um sorriso voltou a olhar para Poncho que já tinha desligado o celular.


Poncho: Fala ai – sorriu.


Chris Cara você fica falando no celular e esquece que tem que levar a ruiva em casa – não muito feliz.


Poncho: Calma veado – rindo – ela foi até a biblioteca na ala norte – apontando para o grande prédio ao norte – Nem começou direito com a mina e já está gamadinho assim – Chris deu um sono no braço dele.


Chris: Você sabe... - Poncho levantou as mãos para o céu e gargalhou.


Poncho: Você acha mesmo que eu caiu nessa da aposta? Eu sei que você gosta mesmo dela, já até admitiu – Chris fez uma careta.


Chris: Não acredite em tudo que eu falo – revirou os olhos e arrumou a mochila nas costas.


Poncho: É mesmo? - debochou dele – então não teria problema da Dulce estar rindo e conversando com David agora, né? - Apontou para trás e automaticamente Chris virou para trás e percebeu que Poncho tinha zoado com a cara dele.


Chris: Filho de uma quenga – irritado e fingindo ir para cima dele, Poncho ria.


Poncho: Cara não precisa mentir para mim, eu sei que você está de quatro pela mina – Chris negou com a cabeça.


Chris: é melhor eu ir, você só sabe falar besteiras – negou com a cabeça e arrancou a chave de dentro do bolso traseiro.


Poncho: Ta bom então – rindo – acho que vou dar uma carona para a Dulce e o David – Poncho apontou mais uma vez para trás de Chris.


Chris: Não caiu mais nessa – Poncho deu uma risada e balançou os ombros, então sua mão direita subiu no ar e deu um aceno para alguém atrás de Chris, o mesmo se virou e dessa vez Dulce vinha literalmente rindo e conversando com David, o rosto de Chris ficou vermelho e o corpo tremeu.


Chris: Que porr* é essa? - não acreditando, David tinha acabado de tocar as mãos de Dulce quando pegou os livros.


Poncho: Pensei que você não ligava – alfinetando.


Chris: Cala a sua boca, pois sou capaz de te dar um soco – raivoso – se não tivesse deixado ela ir lá, eles não iriam estar juntos – serrou os punhos e Poncho não conseguia parar de rir.


Poncho: E agora... você vai admitir que gosta dela? - Christopher olhou para Poncho irritado e o mostrou o dedo do meio – Isso pra mim é um dedo, para você é um desejo.


Chris: você vai ver onde vou enfiar esse dedo – Poncho engasgou com a própria risada. Chris estava morto de raiva e Poncho morrendo em dar risadas. 




 Continua […]  


Comentem, please :)


 


Facebook Oficial: https://www.facebook.com/M.Peruegas


 


até sexta-feira ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Todos os recados e mudanças dos horarios dos posts são avisados no facebook (https://www.facebook.com/M.Peruegas). Enfim... Amanhã eu venho postar os capitulos que eram para ser no fim de semana passado ;)   Ah! Leiam o primeiro capitulo de “Eu sou tua” õ/ http://fanfics.com.br/fanfic/16796/eu-sou-teu-2-temporada-vondy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais