Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce chegou com David perto de Chris e Poncho, Ucker estava com os braços cruzados no peitoral e Poncho sorrindo para ela.
Dulce: Obrigada por me ajudar David – sorriu para ele e pegou os livros.
David: Quando precisar é só pedir – deu uma piscadinha – agora eu preciso ir linda – falou sorrindo, Chris fechou os punhos irritado e logo pegou os livros dos braços de Dulce e logo se arrependeu, pois David aproveitou-se disso para abraçar a garota e falar alguma coisa no ouvido dela. Chris abriu a porta traseira do carro de Poncho e colocou os livros ali – Adeus – acenou para os garotos.
Poncho: O que você acha de comermos no MCDonald`s? - perguntou olhando para Dulce que abriu um sorriso.
Dulce: Eu ia amar – feliz – você quer ir? - olhou para Chris.
Chris: O que aquele cara falou no seu ouvido? - perguntou enciumado.
Dulce: Não começa Chris – revirou os olhos já se irritando.
Chris: Eu só te fiz uma pergunta – indo para a frente dela e ficando de costas para Poncho.
Dulce: Não você não me fez uma pergunta – falou um pouco grosseira - você só sabe me sufocar – o olhar de Christopher perdeu totalmente o brilho.
Chris: Er, vou indo – apontou para trás dele – a gente se vê – saiu de lá rapidamente sem nem olhar para ela direito.
Dulce: O que aconteceu? - apontando para Chris já montado na moto.
Poncho: Não sei – mentiu – o Chris é meio maluco – riu sem graça.
Dulce: Meio? Ele quer ficar mandando na minha vida – reirou os olhos – eu me sinto sufocada – admitiu.
Poncho: Eu entendo – apenas falou isso e ficou pensativo, mas logo deu um sorriso grande – vamos para o MC?
[...]
Christopher tinha encostado a cabeça nos braços e debrussado sobre a mesa do escritório, caiu no cochilo, era a pausa para um lanche e ele preferiu fechar os olhos e deixar o corpo relaxar.
2001 – Camp Vilarde School
Eram sirenes e sirenes que chegavam ao acampamento que a escola Vilarde tinha feito, uma garota do ensino medio, tinha caido de um penhasco e agora estava em estado gravissimo. Os bombeiros, resgate e policiais corriam de lá para cá, ate mesmo um helicóptero tinha posado no campinho de futibol para levar a garota para o hospital mais próximo.
- Arrumem suas coisas, vamos voltar para casa hoje mesmo, não tem mais animo para continuar
Você só sabe me sufocar Christopher
Você só sabe me sufocar Christopher
Você só sabe me sufocar Christopher
- Não! - Christopher pulou da cadeira ofegante, tinha acabado de ter um pesadelo. Passou as mãos pelo rosto e pelos cabelos e se levantou como um jato, tirou o celular do bolso e escreveu a mensagem mais rapida de toda a sua vida.
Preciso te ver!
[…]
Dulce tinha rido muito com Poncho naquela tarde, era a primeira vez em semanas que se divertia tanto, ela tinha amado conversar com ele e comer no MCDonald`s é claro. Mas agora já estava em casa e iria adiantar muitas coisas da escola, queria ligar para casa ainda e para a melhor amiga também... Finalmente ela tinha gostado de alguém para namorar sua melhor amiga, e esse alguém tinha que ser Alfonso.
Boa noite!
Desculpa não ter postado no fim de semana passado :)
Bida, seja mil vezes bem vinda flor :)
Obrigada por TODOS os comentários!
Prévia do próximo capítulo
“Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira.” (Jean-Jacques Rousseau) Os gritos que saiam do escritório de Luiz eram apavorantes, Alexandra estava do lado de fora e gritava para que o marido abrisse a porta a todo custo, era possível ouvir os gritos pela casa, Dulce que corria escada abaixo assusada não sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.