Fanfics Brasil - #Capitulo 22 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 22

20 visualizações Denunciar




“Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira.”


(Jean-Jacques Rousseau)


 


Os gritos que saiam do escritório de Luiz eram apavorantes, Alexandra estava do lado de fora e gritava para que o marido abrisse a porta a todo custo, era possível ouvir os gritos pela casa, Dulce que corria escada abaixo assusada não sabia o que estava acontecendo.


Dulce: Ale, o que está acontecendo – Alexandra batia na porta e ordenava que Luiz abrisse a porta.


Alexandra: O Luiz arrastou o Christopher para dentro do escritório e agora estão gritando – Dulce podia ouvir a discussão e tudo era bastante aterrorizante. A porta do escritório foi escancarada e de lá saiu um Christover devastado, os olhos cheio de dor e a marca de uma mão em sua bochecha esquerda, os punhos serrados e para assustar ainda mais uma das mãos sangrando. Alexandra ficou assustada e tentou encostar no filho, mas o mesmo já tinha saido de apressado. Para Dulce foi tudo em câmera lenta, Christoher já estava na porta da sala e logo depois a porta bateu com força e ele já não estava mais lá.


Alexandra: Dulce corre atras dele, não o deixa fazer nenhuma besteira – os pés de Dulce pareciam pregados ao chão – Dulce! - ela acordou do transe e correu atras do Ucker.


Dulce o viu indo na direção da moto e correndo ainda mais rapido para o deter de subir em cima da mesma, ele poderia causar um grave acidente.


Dulce: Christopher! - o chamando, mas ele nem ligando, ela parou na frente dele, ele virou o rosto para o outro lado – não posso permirtir que você saia correndo nessa moto – pegando a chave das mãos dele. Ouviu ele fungar, mas preferiu ficar em silencio, ele estava de lado para ela não ver o seu rosto – você quer dar uma volta? Eu posso dirigir o carro – falou baixinho para não assustar ele. Ele apenas assentiu com a cabeça e foi na direção do carro, a chave do carro estava junto da chave da moto, ela entrou no carro estacionado assim como ele e deu a ré e depois a partida.


Christopher ainda tinha o rosto virado contra o dela, ele ligou o som bem alto e virou a cabeça para a janela, mas às vezes a mesma podia escutar o choro dele. Dulce nem sabia para onde estava indo, só sabia que seu coração estava em pedacinhos, não gostava de ver ninguém chorar.


Dulce: Chris – falou assim que abaixou o som e estavam bem longe da casa dele – eu não sei para onde estamos indo – Chris limpou o rosto com a manga de sua blusa de frio e respirou fundo.


Chris: Vire a esquerda – era rouca a voz, Dulce o obedeceu – pode seguir reto, lá na frente vocÊ vai virar a esquerda e logo estaremos em cima daquele penhasco que conseguimos ver da praia – Dulce ao ouvir a palavra penhasco endureceu.


Dulce: Eu não vou te levar para esse lugar – Chris virou o rosto para ela e ela percebeu o quão vermelho e inchado estava os olhos dele.


Chris: Relaxa – os olhos dele não tinha brilho – eu só gosto de ir até lá para pensar – Dulce se sentiu mais aliviada. Então segiu para onde ele estava falando, Chris voltou com o rosto para a janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro estava estacionado, Dulce sentada sobre o capo e Christopher a beira do panhasco com os punhos serrados. Dulce observava o mesmo, ele estava tenso, nervoso e tudo mais, mas seu maior medo era que ele se jogasse dali. Chris: AHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritou para o céu negro e colocou as duas mais no rosto, ela tomou um pequeno susto e aos poucos decidiu se aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais