Fanfics Brasil - #Capitulo 22 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 22

517 visualizações Denunciar


O carro estava estacionado, Dulce sentada sobre o capo e Christopher a beira do panhasco com os punhos serrados. Dulce observava o mesmo, ele estava tenso, nervoso e tudo mais, mas seu maior medo era que ele se jogasse dali.


Chris: AHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritou para o céu negro e colocou as duas mais no rosto, ela tomou um pequeno susto e aos poucos decidiu se aproximar dele.


Dulce: Chris – nas costas dele, ele se virou e a puxou para um abraço apertado.


Chris: Eu odeio ele, odeio! – enterrou o rosto no pescoço dela, os braços dele estavam apertados em volta da cintura dela e novamente ele estava chorando – ele me bateu no rosto – sussurrou derrotado – para não quebrar a cara dele eu quebrei um copo com força na mão – explicando o porque de uma de suas mãos sangrando já com o sangue estancado.


Dulce: Shiii, você não o odeia – levando uma das mãos a nuca dele – toda família tem seus conflitos – afastando o rosto do dele – deixe-me ver sua mão – escorregando a outra mão até a dele ferida.


Chris: Odeio sim – limpou o rosto novamente com a manga e a outra mão mostrando para ela – o sangue já está estancado, não foi um corte muito profundo – ela analisou a mão dele e checou que não era tão grave, então levou uma de suas mãos ao rosto vermelho dele e acaricou.


Dulce: Não gosto de te ver chorar – ele suspirou com o carinho dela – por que o seu pai fez isso com você? - Chris deu os ombros e encostou a testa na dela.


Chris: Eu me senti sufocado naquela sala e acabei saindo para tomar um ar e não voltou para o trabalho – falou sem graça.


Dulce: Isso lá é motivo para bater em você? - ele apenas negou com a cabeça, ambos estavam de olhos fechados, os rostos estavam próximos.


Chris: Não vamos mais falar dele – sorriu sem vontade.


Dulce: Como você quiser! - colocou os braços em volta do pescoço dele e lhe beijou o cantinho dos labios.


Chris: Você errou – ambos sorriram – posso te beijar? - ela afirmou com a cabeça, ele abaixou o tronco e deslizou os labios aos dela.


O beijo era calmo e bastante esperado, Dulce lhe apertou um pouco a nuca com a mão e o puxou para ela com carinho, Christopher lhe invadio a boca com a língua e logo ambas estavam dançando apaixonadamente. As mãos de Christopher tinham escorregado para a parte abaixo da cintura e apertado com leveza. O beijo foi esquentando aos poucos, logo as mãos estavam bobas e mordidas eram dadas dos labios um do outro, Christopher tinha colocado uma mão por dentro da blusa da mesma e Dulce tinha as duas mãos no bolso traseiro dele e às vezes até apertava. Christopher desceu os beijos da boca dela para o pescoço e ali foi como um paraizo, beijou, lambeu e chupou, Dulce inclinava a cabeça para tras para dar espaço para ele, as mãos dela subiram dos bolsos e entravam por dentro da camiseta dele e lhe apertava e às vezes arranhava, já as mãos dele puxava a blusa dela pela barra para cima, voltando os beijos para os labios dela sentiu ela levantar os braços dando-lhe permissão para retirar a blusa.


Chris: Vem! - falou no meio do beijo e a conduzio em direção do carro, pois naquele mometo começou a cair alguns pingos de agua do céu.


 


 


 


Sirenes e mais sirenes invadiam o condominio que Christopher morava e justamente e frente a sua casa o resgate estava estacionado, os vizinhos curiosos e fofoqueiros ficavam olhando o que tinha acontecido.


Alexandra estava sobre o corpo desmaiado do marido e tentava o reanimar mais tudo era em vão, desde que Christopher tinha deixado o escritório tão irritado quanto Luiz estava o marido tinha tido uma falta de ar e caiu ao chão o que deixou a mulher desesperada.


- Senhora se afaste um pouco – tirando ela de cima dele – seu marido precisa respirar.


Alexandra: Não o deixem morrer – falava em soluços.


- Ele passou algum nervoso? - um dos caras do resgate abria alguns botons da camiseta dele e tirava a gravata.


Alexandra: Ele e o nosso filho tiveram uma discussão e logo depois ele passou mal – chorando.


- Senhora se acalma – consolando ela – nos vamos levar ele para o hospital que vocês tem convenio e vamos ver o que causou esse desmaio – Alexandra assentiu – a senhora pode vir com a gente – alguns bombeiros do resgate entraram com a maca dentro da casa e logo Luiz estava preparado para ser levado ao hospital e assim foi feito, o resgate saiu a toda velocidade.


 




 Continua […]


 Comentem, please :)


 


Facebook Oficial: https://www.facebook.com/M.Peruegas


 


até amanhã ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRE-PA-RA!!  (Crédito: Drama Mexicano - DM) • O que vocês acharam do horario da reprise? • Perroni no Domingo Legal dia 08 #Morrida   COMENTEM!!!!!   Mais tarde volto para postar :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais