Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Os vidros do carro estavam embaçados, Christopher já estava sem blusa assim como Dulce, ambos estavam ofegantes, mas suas bocas não desgrudavam uma da outra, Chris tinha as mãos nos cabelos dela e às vezes os puxavas, descia os beijos pelo pescoço dela e pirava quando ouvia os suspiros e gemidos dela, Dulce estava deitada no banco de trás e Chris por cima dela.
Chris: Você é linda – descendo os olhos pelo tronco dela, o que cobria seus seios era o sutiã, Chris levou uma das mãos até o seio dela e apertou com um pouco de força e voltou a beijar o pescoço dela. Dulce desceu as mãos pelo peito nu dele e parou sobre o botão da calça – apressada – falou sorrindo mais também levando as mãos até o cós do shorts dela, os dois não tiravam o sorriso do rosto, Dulce abriu o botão e o zíper da calça jeans dele e soltou um suspiro quando as mãos dele lhe tocaram sua intimidade por cima da calcinha – você está me deixando louco dese que te conheci – falou no ouvido dela e logo dando uma mordidinha ali, o corpo dela arqueou com os toques do dedo dele.
Uma vibração na região da coxa de Dulce chamou a atenção dos dois que estavam no maior amasso.
Dulce: Chris, é o seu celular... – não parando de beijar ele, arranhando de leve as costas dele, ele apalpou o celular no bolso e depois o pegou dali, olhou no visor onde dizia: General.
Chris: É o meu pai – ele desligou a chamada e depois o celular e jogou no chão – não vou atendê-lo – falou já puxando o shorts de Dulce e dando uma boa olhada no corpo quase nu dela, Dulce fez o mesmo, tirou a calça dele e podia ver um grande volume pela cueca vermelha.
Christopher não deixaria ninguém interromper aquele momento, escorregou as mãos pelas costas dela e desafivelou o sutiã da ruiva e sorria apaixonadamente para ela quando ela já estava sem nua na parte de cima.
Chris: Eu amo o seu corpo – inclinou com o corpo em cima dela e abocanhou o seio direito dela, a fazendo gemer baixinho, brincou com a língua no mamilo já duro e o seio esquerdo apertava com a mão, enquanto o corpo encaixado entre as pernas dela fazia movimentos circulares com os quadris.
Dulce: Hum... Chris – puxando os cabelos dele e arqueando o corpo, os lábios dele largaram o seio indo para o outro e depois descendo pela barriga, o mesmo tirou a calcinha dela descaradamente enquanto ela tirava a cueca dele.
Chris: Fala o meu nome de novo – sussurrando e voltado o caminho que tinha feito até o seios.
Dulce: Chris – falou em gemidos e sussurros, ele separou ainda mais o as pernas dela e ambos já estavam mais do que exitados, ele voltou a beijar os lábios dela enquanto uma das mãos procurava a carteira dentro da calça, separou o corpo ela rapidamente e com o pacotinho iluminado nas mãos o rasgou e se protegeu com o preservativo.
Chris: você me quer? - perguntou se posicionando direitinho - ultima chance para desistir - riu, Dulce sorriu e puxou a cabeça dele para lhe dar um beijo nos labios - vou aceitar isso como um sim - então ele começou a penetração, ele tinha as mãos na cintura dela, Dulce com as mãos no ombro dele arranhou e mordiscou os labios dele, então ele começou a se movimentar.
Boa tarde!
OMG! Ontem fui na estreia de Percy Jackson e amei o filme :)
O chato é que ainda não li os livros, mas eu prometo que esse ano eu leio TODOS õ/
Obrigada pelos comentários!
Comentarios:
Lovevondy14, eu também gostei, pois nesse horario eu já estou em casa :)
Sweet_candy, eu gostei :)
Aqui em casa ninguem assisti globo, não gostamos do canal e eu ouvi dizer que essa novela "Amor a vida" só tem putaria, então mil vezes rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não gosto da Maite como eu gosto da Dulce, mas eu fiquei mega feliz por saber :)
Bom, a Dulce não é virgem, mas é bastante "ingenua"... A web vai ter alguns mistérios sim e vocês vão ficar surpresas com alguns deles >.<
Souzalorrany, é eu li em algum lugar que poderiam passar "Live in Rio" #OREMOS kkkkkkk
Vishi será que ele mandou aquela mensagem para a Melissa? hahahahahaha
Aninnhalopes2, pelo menos alguem ficou com dó do bebê :)
Alwaysvondy, calma flor não precisa se revoltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pesadelo é um misterio #Segredos!!!!!
Prévia do próximo capítulo
[…] O ato de amor tinha sido mais do que romantico, Chris tinha beijado carinhosamente o corpo de Dulce e a mesma fez o mesmo com ele, chegaram ao climax sorridentes e estavam agora ofegantes por conta do esforço. O corpo de Chris estava caido dobre a mexicana e mesmo respirando com dificuldade, Dulce lhe acaricia os cabelos carinhosamente. Dulce: Perfe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.