Fanfics Brasil - #Capitulo 3 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 3

527 visualizações Denunciar


- É William Shakespeare – a voz rouca perto de seu pescoço foi fatal para fazê-la arrepiar.


Dulce: Não, Paulo Coelho – falou irônica um pouco grossa, revirou os olhos abrindo a porta do carro e se virando para olhar Christopher.


Chris: Nossa! Você é sempre assim ... grosseira – cruzou os braços.


Dulce: Sou assim com pessoas inconvenientes – sorriu sem vontade.


Chris: Eu estava pensando se podíamos estudar hoje – mudando de assunto.


Dulce: Hum... – ignorando ele, jogou a mochila no banco do passageiro.
Chris: Para compensar a minha falta de ontem, sabe? – tocou o braço dela impedindo ela de entrar no carro.


Dulce: Não vai dar – olhou para a mão dele em seu braço – pois eu vou encontrar umas amigas para beber e fumar – alfinetou ele. Christopher abaixou o olhar um pouco, mas logo voltou a olha-la – só espero que você largue essa porcaria antes que ela acabe com você – cruzou os braços – porque ficaria muito feio para uma pessoa tão “importante” para a escola ser pego no antidoping - ela olhou nos olhos dele que desviou olhando para o lado.
Chris: Da minha vida cuido eu – falou grosseiro, Dulce suspirou.
Dulce: você é jovem e bonito, pare de usar isso – Christopher endireitou o corpo.


Chris: me acha bonito? – surpreso por ouvir isso dela.


Dulce: sim, você é um rapaz bonito – não se intimidando, apenas tentando disfarças as bochechas vermelhas, as mãos suadas e a boca seca.


Chris: É isso é verdade, todas acham – falou charmoso, com um sorrisinho no rosto, Dulce revirou os olhos.


Dulce: muito modesto também – debochando.


Chris: Então não rola mesmo a aula? – Ela negou com a cabeça e entrou no carro abaixando o vidro depois de fechar a porta.


Dulce: Os dias de aula são segunda, quarta e sexta – colocou a chave na ignição – não vou mudar os dias, se você faltar o problema é seu – ligou o carro – tenha um bom dia – então saiu com o carro do estacionamento, Chris ficou olhando ela sair e deu um sorriso, por ali viu que ela não se intimidou nenhum momento com a presença dele.


Christopher caminhou para dentro da escola novamente e encontrou os amigos sentados no pátio interno.


- Que sorrisinho é esse? – perguntou o moreno alto.


Chris: Nada de mais, só achei aquela mexicana muito calhente – os meninos arregalaram os olhos.


- você pegou ela!? – boca aberta.


Chris: Não, AINDA não – dando ênfase, alguns riram.


- Cara você tem namorada – riu, Chris olhou para ela dando os ombros.


Chris: Para começar Melissa é apenas uma comida – piscou os olhos – segundo eu tenho quase certeza que ela adoraria ter esse gato em sua cama – passando a mão pelo peitoral.


- Ucker, você viaja sabia? – rindo – ouvi dizer que ela deu o fora em muitos garotos – Chris riu.


Chris: Melhor ainda, gosto das difíceis – os meninos riam negando com a cabeça – vocês duvidam que eu consiga né? – apontou para o amigo a esquerda - Poncho o que você acha de apostar comigo o seu camaro vermelho?


Poncho: O que seria a aposta? E o que eu ganharia?


Chris: Aposto que dormirei com a mexicana até o baile de  inverno em dezembro, se caso eu ganhar você me da o camaro vermelho, se eu perder te dou a minha moto novinha – os meninos arregalaram os olhos.


- Você adora aquela moto – um dos meninos falou.


Poncho: Eu aposto – apertando a mão do amigo – eu tenho certeza que ela vai lhe dar um chute no saco – rindo.


Chris: Poncho, Poncho ninguém resiste ao gostosão aqui – se apontando, alguns dos rapazes reviraram os olhos – Ah! Quem abrir a boca para alguém ou para a mexicana estará fora do time de futebol – todos os meninos levantaram as mãos para o alto, como se estivessem tirando o corpo fora.




Continua [...]


 Comentem! 


Leiam: Gente quando eu falei que a “eu sou tua” dependia do sucesso da “eu não vou desistir” eu não estava querendo desvalorizar nenhuma leitora, eu só queria desabafar um pouco, pois eu tinha postado na terça e quarta e só havia um comentário na sexta, tipo se passaram dois dias e só um comentário me deixou um pouco triste, entenderam? Eu agradeço a pessoa que comentou e adoro todas que tinham comentado antes, mas eu tenho 21 leitoras que favoritaram e apenas algumas já comentaram, não estou desvalorizando ninguém, me entendam! Só acho sacanagem para comigo... Mas todas que comentaram obrigada mesmo, vocês são o meu combustível. Posso estar errada, mas peço desculpa a todas as leitoras que se sentiram desvalorizadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou a casa bem na hora que a janta estava sendo servido, a senhora Taylor era baixa e tinha alguns cabelos brancos, o senhor Taylor era bastante alto, a barba e os cabelos eram branquinhos. Ambos tinham contado para Dulce que tiveram a única filha, Carina, quando já estavam bem velhos, pois tiveram muitos problemas para engravidar. O senhor Taylor &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais