Fanfics Brasil - #Capitulo 23 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 23

440 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam sentados em uma das mesas da cantina que agora estava vazia, tirando é claro uns dois médicos que tomavam café ali sentados também. Chris tinha o queixo sobre as mãos e Dulce o observava enquanto tomava um copo de café.


Dulce: Como você está? – perguntou já sabendo a resposta.


Chris: Destruído – olhando para o nada.


Dulce: Ele é forte – colocou o copo sobre a mesa e tocou o antebraço dele com carinho.


Chris: É eu sei – abaixou o rosto triste – só quero que tudo fique bem, apesar de tudo ele é o meu pai, meu herói – Dulce deu um sorriso meigo e tocou o rosto dele fazendo-o olhar para ela.


Dulce: Ele é o cara mais forte e determinado que eu conheço – acariciou a bochecha dele – assim como você – Chris deu um meio sorriso.


Chris: Queria que isso fosse verdade – suspirou.


Dulce: Não acredita na minha palavra? – fingiu brabeza e logo depois deu uma risadinha baixa.


Chris: Eu gosto de você, pois é a única que não vê o meu lado escuro – Dulce passou a mão pelos cabelos dele.


Dulce: Chega dessa conversa, você é lindo tanto por dentro quando por fora – ele apenas deu os ombros e passou os braços em volta dela, escondendo o rosto no pescoço dela – você está parecendo àqueles bebezinhos medrosos – Chris deu uma risadinha e um beijo ali no pescoço dela.


Chris: Só você para me fazer rir – se desfez do abraço e beijou o ombro dela.


O que está acontecendo com você, Christopher?


Pensou Christopher ao sentir os braços da ruiva passar sobre seu tronco.


 


[…]


 


Luiz já tinha acordado há duas horas e já estava inquieto para ir embora, Alexandra fazia companhia para o marido. Christopher e Dulce estavam do lado de fora, pois só podia entrar uma pessoa por vez.


Luiz: Ale, não precisa ficar em choque, vaso ruim não quebra lembra – ele deu risada.


Alexandra: Não posso te perder, meu bem – sentada na cama e acariciando o cabelo do marido.


Luiz: você sabia que uma hora ou outra isso poderia acontecer – falou beijando a palma da outra mão dela.


Alexandra: Não! Vai demorar muitos anos ainda – falou fazendo bico.


Luiz: não faz esse biquinho amor – riu e puxou ela para lhe beijar a boca.


Alexandra: Mesmo doente você não deixa de ser um safado – os dois riram e trocaram selinhos.


Luiz: O Chris já sabe? – falou depois de um tempo trocando beijinhos.


Alexandra: Sim – suspirou - ele está muito preocupado – acariciou o rosto do marido.


Luiz: Eu imagino, mas já estava na hora dele saber – suspirou e logo tossiu seco – tudo está se encaminhando como planejei – Alexandra fez uma careta.


Alexandra: Não fale isso, você ainda vai viver muito – garantiu.


Luiz: Eu amo o seu jeito de ver tudo positivamente – meio sorriso – mas já nascemos sabendo que vamos morrer um dia meu amor – olhando nos olhos dela – independente se vai ser de velhice, atropelamento ou no meu caso, uma doença.


Alexandra: Não quero falar mais disso – olhar de sofrimento – não quero pensar nesse dia – se deitou ao lado dele e o abraçou com força fazendo-o tossir.


Luiz: Eu te amo – cochichou no ouvido dela assim que ela deitou-se.


Alexandra: Eu amo mais – encostou a cabeça no peito dele e assim podia ouvindo os batimentos cardíacos dele, silencio... – Amor, posso te pedir uma coisa? – levantou a cabeça e se olharam.


Luiz: Sim – colocou o cabelo dela atrás da orelha.


Alexandra: Pega leve com o Chris, ele já está sofrendo muito – Luiz suspirou e lhe beijou a testa.


Luiz: Eu prometo tentar, mas eu preciso que ele cresça, eu não estarei aqui para sempre – Alexandra suspirou tristemente.




 Boa noite!  


Desculpa a demora para postar meus amores, tive uma semana super cansativa :/


 


Noticia sobre Rebelde:


http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/sbt-exibe-especial-o-fenomeno-rebelde-na-proxima-semana/


Obrigada pelos comentários!


 Comentários:


Maguta, flor seja bem vinda :) 


OMG! Não quero nenhum pai reclamando que minnha fanfic deixou sua filha acordada até "tarde" hahahahahahahahahahahahahahhahaha


 


Gaelli, coitadinho do bebê >< hahahah


 


Simonecristina, como eu sempre digo "Nem tudo é mar de rosa" hahahahaahahhahahaha


 


Sweet_candy, eu amei seu comentário hahahaahahahahaa ri muito mesmo.


 Será que ele vai procurar a Melissa depois de tudo que aconteceu com a Dulce? #Duvida kkkk


 


Alwaysvondy, é capaz da SBT mudar esse horario algumas vezes, mas oremos que continue nesse horario, porque ficou perfeito para mim :) hhahahahahahahhahahahahaha


 


Lovevondy14, Pode deixar flor :)


 


 Me desculpa se esqueci de responder algum comentário :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você fez Christopher? - Eu juro que não fiz nada, eu juro!   Você só sabe me sufocar Christopher Você só sabe me sufocar Christopher Você só sabe me sufocar Christopher   Tudo estava escuro e ao abrir os olhos os arregalando, Christopher percebeu que estava em seu quarto e que tudo não se pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais