Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 24
“e percorrer caminhos inexploraveis.”
06 horas 10 minutos:
Dulce tentou se espreguiçar na cama mais foi impedida por um peso sobre seu corpo nu, passou a mão pelos cabelos de Christopher que dormia tranquilo.
Dulce: Chris – o chamou baixinho, precisava urgentemente ir ao banheiro, ele apenas resmungou – eu preciso ir ao banheiro, meu lindo – tentando levantar, Chris apenas resmungou novamente mais saiu de cima dela. Dulce se levantou correndo e foi para o banheiro fazer suas necessidades. Aproveitou que estava no banheiro e tomou um banho para tirar a inhaca do sono, lavou os cabelos e escovou os dentes, logo que terminou saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo e teve uma visão do grande “Everest” de Christopher que estava de bruço, ela deu uma risada e pegou seu monte de roupa que estava no canto do chão e fez um bolo as segurando nos braços, se aproximou da cama e passou o lençol pela bunda de Christopher e logo saiu do quarto indo para o próprio. No próprio quarto pegou a roupa suja e jogou no cesto de roupa suja e logo depois escolheu uma meia calça, shorts jeans e uma blusinha branca limpas para mais um dia de escola.
Ainda bem que hoje é sexta-feira!
Dulce deixou os cabelos para se secarem sozinhos enquanto faria um café da manhã. Na cozinha preparou um suco geladinho e dois sanduíches com presunto e queijo, bacon com ovos e para completar tinha preparado o que Christopher mais gostava de comer de manhã panquecas. Colocou tudo caprichadamente em uma bandeja foi quando ouviu a porta da cozinha ser aberta.
—Já acordada, querida – era Abigail chegando para mais um dia de trabalho.
Dulce: Er – sorriu sem graça – eu acabei acordando muito cedo e decidi vir fazer meu café da manhã – apontou para a bandeja – espero que você não se importe – fez uma careta, não queria que ela visse que tinha tudo em dobro ali.
Abigail: Fique à vontade – sorriu – mas você está com fome mesmo, hem? —se referindo ao café da manhã.
Dulce: Eu sou uma pessoa que sente muita fome – deu os ombros e segurou o nervosismo – bom, tenha um bom trabalho – sorriu e pegou a bandeja indo para fora da cozinha naturalmente.
Dulce subiu as escadas com cuidado e ao entrar no quarto de Christopher viu que o garoto não estava na cama e logo ouviu o chuveiro ligado, se sentou na cama colocando a bandeja na cômoda de cabeceira, queria ter acordado ele com beijinhos, mas teria muitas outras oportunidades.
Bom Dia!
Eu sei que posto pouco, mas eu tenho me virado em mil para todo fds estar aqui ><
Obrigada pelos comentários!
Comentários:
Sweet_candy, hahaahahahahahaha desculpa não postar muito, mas é que de noite eu estou cansadona e acabo postando pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto tudo será perfeito entre eles, até o dia... hahahahahahahahahahahahahah
Annepl, pode ser isso mais também pode ser outras coisas hahahahahahahahahahahaha
Amiga relaxa, eu imagino o qão é corrido para você, utimamente eu tenho penado para postar aqui :(
Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu do banheiro com uma toalha na cintura e viu Dulce sentada em sua cama com as pernas de indio e com aquele sorriso que ele amava. Chris: Bom dia – falou assim que a viu, se aproximou da cama e a viu se ajoelhar na cama e quando estava de frente a ela, Dulce passou os braços em volta do pescoço dele. Dulce: Bom dia – selou os labios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.