Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
[...]
Dulce e Christopher estavam cheios de chamego e riam com os amigos dele, eles eram observados por Melissa e isso estava incomodando demais Christopher.
Poncho: É serio gente – fazendo bico depois de ser zoado pelos amigos.
Dulce: Parem de perturbar o Poncho, vou chamar a loira para defender ele – todo mundo caiu na risada.
Poncho: Só porque é você eu não vou ficar braço – se aproximou dela e a abraçou e beijou o topo da cabeça, mas logo recebeu um empurrão de Christopher – calma cara, já sei que a garota é sua – levantando as mãos em rendição e riu, Christopher passou os braços em torno do corpo da mesma.
Chris: Acho com mesmo, nem pense em tocar nela – Dulce olhou para ele rindo.
Dulce: Calma que tem Dulce para todo mundo – Os meninos se levantaram pulando: “EBA!”
Chris: Vocês querem morrer, né? – perguntou ameaçador, Chris sentiu pela terceira vez o celular vibrar e sabia de quem eram as mensagens que estavam chegando. Ele olhou para o lado e viu Melissa lhe sorrindo sinicamente – Vou ali mijar – falou sem nenhuma educação, Chris beijou o rosto de Dulce e foi na direção do banheiro.
Christopher seguiu para o banheiro, tirou o celular do bolso e logo viu as três mensagens que Melissa tinha lhe mandado.
Não acredito que você conseguiu dormir com essa garota, pensei que ia demorar mais, rs.
Que nojo! Você que não venha me beijar depois de beijar essa sonsa.
Eu odeio ver o quanto essa garota está feliz em seus braços #Argh!
Christopher se encostou-se à borda da pia e queria responder urgentemente as mensagens dela, não queria de modo algum que ela pensassem que eles tinham feito amor.
Não viaja sua louca, essa garota ainda não se abriu para mim, ela é mais difícil que não sei o que. Se você odeia tanto então porque você fica me espiando com ela!
Logo depois que mandou a mensagem a porta do banheiro foi aberta e depois trancada com a chave, Chris levantou os olhos do celular e viu Melissa parada na porta.
Melissa: Você acha mesmo que vou acreditar que você não comeu aquela sonsa? – Chris deu os ombros.
Chris: Se eu estou falando que não fizemos nada é porque não fizemos – falou com desdém e tentou sair dali para terminar com os questionamentos.
Melissa: Eu consigo ver os brilhos nos olhos dela? – falou se irritada com o desdém dele e o empurrou pela barriga.
Chris: É mesmo? Por causa de alguns “brilhos” você vai afirmar que dormi com ela? Não acredita nas minhas palavras? – falou se apontando, fingindo estar bravinho.
Melissa: Me desculpa – vendo ele ficar bravo – eu acredito sim – mudando logo de opinião.
Boa noite!
Fui a um chá de bebê hoje, só vi mulher grávida alem da moça de quem era o chá #CREDO!
Obrigada por TODOS os comentários!
Comentarios:
Bida, muitas coisas irão acontecer hahhahhahahaha
Aninnhalopes2, eu concordo com você hahahahahahahahah
Mas será que tudo vai acabar entre os dois?
Sweet_candy, nossa não fique esperando o capitulo, se não você sempre vai ficar na espectativa hahahahahahahahahah Calma não mata o coitado :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alwaysvondy, é o baile está chegando ><
É depois do baile que começa a 3ª fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simonecristina, ele não é ruim #FATO #Segredo!
Será que foi a Melissa? O Ucker é um bom rapaz hahahahahahahah
Prévia do próximo capítulo
Christopher tinha conseguido sair do banheiro sem deixar Melissa lhe encostar os dedos nele, caminhou na direção dos meninos e de longe viu que Dulce não estava com eles, olhou em volta e se aproximou dos caras. Chris: Uê! Cadê a Dulce? – ainda olhando ao redor. Enzo: Ela foi para lá – apontando na direção d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.