Fanfics Brasil - #Capitulo 25 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 25

572 visualizações Denunciar


#Capitulo 25


 



“Amar é enxergar todas as qualidades que as pessoas


que desconfiam que você tem!”


 


Dulce foi deixada por Christopher no hospital enquanto o mesmo ia direto para o trabalho, Christopher não queria deixar o pai mais nervoso ainda mais depois que ele largou o trabalho aquele dia.


Dulce: Ale – falou assim que viu Alexandra sentada ao lado do marido que dormia. Alexandra levantou a cabeça e sorriu ao ver a ruiva.


Alexandra: Que surpresa – passou as mãos pelos cabelos.


Dulce: O Chris me deixou aqui – falou sem graça – ele não queria que eu ficasse sozinha em casa já que vocês dispensaram os empregados – deu um meio sorriso.


Alexandra: Não tem problema querida, sente-se – apontando para o sofá no quarto.


Dulce: Obrigada, como ele está? – foi até o sofá, se sentou.


Alexandra: Ele está melhor, só está dormindo, teve dificuldades para dormir de noite – suspirou.


Dulce: Sinto muito por vocês estar passando por isso – suspirou.


Alexandra: Obrigada querida – Luiz se mexeu na cama e abriu os olhos – Oi – sorriu – como está?


Luiz: Cansado e com um pouco de dificuldade para respirar – ele virou a cabeça para o lado e viu Dulce sentada, a mesma se encolheu ao olhar dele – que surpresa Dulce Maria.


Dulce: O Chris me deixou aqui antes de ir trabalhar, ele está muito preocupado com o senhor – Luiz tossia.


Alexandra: eu vou chamar a enfermeira, esse botão está quebrado – viu o marido apertar o botão vermelho que chama as enfermeiras.


Luiz: Peça água – falou com a garganta seca.


Alexandra saiu do quarto deixando Luiz e Dulce sozinhos se olhando, Dulce deu um meio sorriso e se sentou direito, pegou a mochila e depois um livro para se distrair.


Luiz: O que você está lendo – perguntou depois de um tempo que tudo tinha ficado silencioso.


Dulce: Nada de mais, é um livro de Shakespeare – não se sentia a vontade ali.


Luiz: Nada de mais? – sorriu – ele é só um dos escritores mais conhecidos do universo – riu – qual é o livro que você mais gosta dele? – Dulce se encostou direito no sofá e fez pernas de índio.


Dulce: Pode parecer meio clichê, mas o que eu mais gosto é Romeu e Julieta – sorriu – cheio de romance proibido e muitas aventuras – suspirou feliz.


Luiz: Não é clichê, essa historia é linda mesmo – ainda sorrindo – eu acho que a minha historia com Alexandra é meio Romeu e Julieta – Dulce fez uma carinha de surpresa – mas em vez de ser o pai de Julieta o vilão é a minha sogra – os dois caíram na risada. A enfermeira e Alexandra entraram no quarto.


Dulce: Bom, eu vou comer alguma coisa para deixar vocês mais a vontade – pegou a carteira na mochila – depois eu volto – indo até a porta e saindo.


 


Será que estava enganada? O Senhor Luiz me pareceu tão legal ou será que ele está assim pela doença? Será que ele vai morrer? Chega Dulce! Para de pensar nessas coisas!




 Bom dia! 


OMG! OMG! Vocês viram “O fenômeno Rebelde”? #Morrida


 


Obrigada por TODOS os comentários!


Comentarios:


aninnhalopes2, eu também penava que ele ia sair espalhando hahahahahahahah


É mais as surpresas ainda estão por vir ;) kkkkk


 


gaelli, ainda bem que você gostou :)


 


sweet_candy, espero que ainda esteja viva hahahahahahhahahaha


meu deus você já está sofrendo antes mesmo de tudo acontecer ahhahahahahahaha


calma não precisa socar ninguém kkkkkkk


 


bida, voocês odeiam mesmo o coitado do bebê hahaahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiz e Alexandra conversavam baixinho, já que Dulce estava dormindo há um bom tempo no sofá e não queriam acordar a ruiva. -  Posso entrar? – a voz rouca de Christopher invadiu o quarto, os pais olharam para ele. Alexandra: Claro bebê – se levantou indo até ele e lhe dando um grande abraço. Chris: Oi – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais